𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲 - viu os tweets do bak?'

379 24 8
                                    

Geovanna Lombardi
Pr - Paranaguá
15:20

Eu não aguento mais! Toda vez que eu vou assistir essa porra de filme, choro na morte de Newt, é incrível!

Meio dia a Beatriz veio na minha casa para passarmos o dia juntos, já que minha mãe ia passar o dia no hospital, trabalhando, e o Pietro na casa do meu pai.

Meus pais terminaram à uns 6 meses, foi um pouco difícil pro Pietro compreender o que tinha acontecido, mas ele entendeu. Já eu, achei perfeito! depois de um tempo eu fui melhorando a minha saúde mental, ainda não está cem por cento... Mas melhorou bastante.

Quando beatriz chegou, preparamos um macarrão para almoçar e viemos terminar de assistir nossos filmes favoritos, pela milésima vez! Nós assistimos Maze Runner desde quando lançou, e sempre choramos nas mortes, principalmente na de Newt e Chuck, que são uns dos meus personagens favoritos e de Beatriz também.

-- Não aguento mais ver ele morrer, que ódio! - diz limpando as lágrimas de seu rosto enquanto eu escondo o meu com uma almofada e penso 'por quê ele?'.

-- Acho incrível que a gente já viu esse filme quinhetas vezes e sempre choramos nessa parte. - o personagem ja tinha ido pro beleleu à uns 10 minutos, e a gente ainda tava quase morrendo junto.

-- Agora ele vai começar a ler a carta dele, paraa! - digo quando Thomas começa a ler a carta que Newt deixou antes de morrer, essa cena acaba comigo.

Quebra de tempo
17:16

Eu e bia estamos no meu quarto escutando música e conversando sobre vários nadas, como sempre.

-- Você viu os tweets do bak? - ela fala sentada na cadeira do meu quarto com os pés apoiados na cama onde eu estou sentada.

-- Vi sim, mas não entendi, real, ainda me chamou de sonsa. Só vi que o Arthur concordou - Odeio falar esse nome, com qualquer pessoa que não seja a Beatriz!

-- Você tava parecendo sonsa mesmo, mas só é lerda, tu realmente não entendeu ? - ele pergunta cruzando os braços indignada e eu faço uma cara como quem diz "deveria?"

Ela revira os olhos e diz.

-- Ele tava falando de você e do Arthur, inteligência!

-- Aaaah! Entendi agora...

-- Vamo arranjar alguma coisa pra fazer, tô com muito tedio só escutando o the weeknd no meu ouvido ! - ela exclama e levanta da cadeira.

-- Se manca menina! Não fala assim dele... E a gente pode ler um pouco né ?

-- Bora ! - ela fala indo em direção a minha estante de livros, a maioria de romance, e pegando o livro 'A Hipotese do Amor' - qual você tá lendo ?

-- Principe Cruel! - ela pega o livro e me entrega, e assim pretendo que passemos o restinho da tarde e começo da noite.

-- Bia, você ainda tá ficando com o Caio? - falo lembrando do garoto do turno oposto do nosso no colégio.

-- Não, ele acha que a gente namorava, ficava toda hora mandando mensagem me cobrando um monte de coisa, muito chatinho... E você? quando vai achar alguém? - Ela fala ainda concentrada no livro.

-- Não sei, acho que ainda não estou pronta...

-- Primeiro, você só acha, e só vai ter certeza se tentar! Segundo, você 'acha' ou ainda não esqueceu ele ? - ela cospe tudo e eu olho pra ela em choque depois desse tapa na cara que ela me deu totalmente de graça.

-- Eu não sei Beatriz... Presta atenção no seu livro garota chata!

-- Para de se enganar Nanna. - exclama e torna a ler. Também tento voltar, mas meus pensamentos ficam nele, como nos últimos dias...

 Também tento voltar, mas meus pensamentos ficam nele, como nos últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

author's note

001. pequeno só pra vcs saberem
como anda a vida de geovanna lombardi

002. bia minha deusa!! jogando verdades na cara da nanna

003. a forma que o nosso casal vai se encontrar vai ser bem novela mexicana
KKKKKKKKKKKKK

beijinhos, M. 💋

recomeçar ━━━ loud thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora