𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗼𝗻𝗲 - prometo.'

408 30 1
                                    

Arthur Fernandes
Sp - São Paulo
11:27

Bato na porta e depois de alguns segundos ela se abre com dificuldade, vejo o 'pippo, irmão mais novo da minha namorada. A gente namora a um ano e dois meses. Ela está muito estranha, a mais ou menos uma semana, nosso relacionamento não anda muito bem, muitas brigas e discussões desnecessárias, confesso que tenho uma grande parcela de culpa nisso, ando muito estressado e ocupado com campeonatos e eventos, acabo não dando tanta atenção pra gente, mas ela me cobra muito isso, e a mesma sabe que eu estou me esforçando muito em tudo, eu acabo me estressando e quase sempre nós brigamos por qualquer besteira , ela parece me evitar e me chamou agora pra conversar. Espero que seja para nós resolver...

-- Eae! Que saudade de você 'garotão! - falei com o garoto que estava com uma blusa do Corinthians e um short preto.

-- Oii, 'artchu! - o menino falou e veio correndo me abraçar, sorrindo ainda com sua chupeta na boca.

-- Vem, vamos entrar

-- A maninha tá lá no 'quatlo, 'vamo lá - ele fala quase me arrastando enquanto eu fechava a porta.

-- Sua mãe tá em casa ?

-- Não, ela ta 'tabalhando, e o papai também! - ele fala e ergue os dois braços pra cima, insinuando que quer que o pegue no colo. E assim fiz.

Chegamos no quarto e eu bato na porta esperando confirmação até escutar um "entra!".

Vejo ela sentada na cama com um cropped colorido de crochê e um short jeans de lavagem escura. Dei um sorriso largo ao ver a garota e ela lança um sorriso fraco enquanto entorta a cabeça.

Quebra de Tempo.

Geovanna já tinha colocado Pietro para dormir e agora nós estávamos no quarto dela, ela estava sentada na cama brincando com os dedos e de cabeça baixa, como uma criança que acabou de levar uma bronca, e eu estava em pé na frente dela.

-- Pode falar amor, sabe que eu estou aqui pra te escutar. - falo, ela levanta devagar e fica na minha frente.

-- Arthur... Sabe que a gente anda brigando muito né ? - concordo com a cabeça e ela torna a falar. - Então, eu sei que você anda muito ocupado com o seu trabalho, mas você tem que entender que a gente namora e que eu também preciso de atenção! A gente briga demais, e isso está me desgastando muito, é muito cansativo eu precisar um pouco do meu namorado, e ele falar que está ocupado enquanto toda vez que você me chama eu vou na hora, largo o que eu estou fazendo e vou sem questionar... Eu estou muito cansada, de verdade!- com essas palavras saindo da boca dela eu já estava sentindo meus olhos ardendo e um nó se formando na minha garganta - eu sinto que nesse momento nós não estamos preparados pra ter qualquer tipo de relacionamento, eu estou muito mal, de verdade...

-- Não faz isso... Por favor... - eu falo em um susurro enquanto nego com a cabeça e sinto as lágrimas descendo no meu rosto e vejo a garota na minha frente começando a chorar.

-- Quando eu fico mal, eu afasto as pessoas, eu só sei resolver as coisas assim e eu não queria me afastar de você, nesse momento eu estou péssima, horrível, e eu não iria consegue manter a gente por muito tempo, eu só conseguia evitar você. Arthur... Eu te amo, muito! Mas não tem como eu ter um relacionamento em que eu não recebo o mínimo e parece que só eu me importo com ele ! - ela começa a chorar mais ainda e eu só consegui abraçar ela com força.

-- Desculpa...

-- Qualquer tipo de desculpas, não vão adiantar nada - fala eu seguro o rosto dela com as duas mãos. - Vai embora Fernandes...

-- Eu te amo, nunca vou me esquecer de você. Eu vou fazer a gente dar certo, prometo.

Acordo e já sinto a dor de cabeça infernal da tal ressaca.

Eu não aguento mais sonhar com a Lombardi, já é a quarta vez na semana, sempre vem de alguma lembrança nossa, mas nunca tinha sido esse momento. Não que eu tenha esquecido ela...

Agradeço ao Arthur do passado que tinha deixado um remédio para dores na parte de cima do frigobar ao lado da cama.

Tomo o bendito remédio e levanto da cama ainda sonolento, vou em direção ao banheiro. Eu estou sem camisa, com uma calça jeans meio rasgada e com uma meia, certeza que eu não tomei um banho ontem. Depois de terminar o banho, enrolo a toalha na cintura e vou escovar os dentes.

Onde será que anda a Geovanna à essas horas ? Nunca mais eu vi ela, em lugar algum... Será que ela melhorou a relação com o pai dela ? Ou terminou ensino médio ? Será que ela ainda pensa em mim, como eu penso nela?

Será que ela tá namorando ? Credo, quero nem pensar nisso!

Troco de roupa e desço as escadas para procurar alguma coisa pra comer e depois ir até a casa do PH para gravarmos o anúncio do Ligerin e do Jaya. Bak vai ficar sabendo desses sonhos!

 Bak vai ficar sabendo desses sonhos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

author's note

001. leve impressão que eu vou
AMAAR escrever essa!!

002. simplesmente amei as músicas deles combinou muitoooo!!!

beijinhos, M. 💋

recomeçar ━━━ loud thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora