𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗲𝗶𝗴𝗵𝘁𝗲𝗲𝗻 ━━━ meu significado favorito

38 17 6
                                    

Arthur Fernandes
Pr ━━━ Paranaguá
11:45

Buzino uma segunda vez e vejo a garota sair de casa com um vestido acima dos joelhos na cor branca, e quando ela vira de costas para trancar a porta, vejo que nas costa o vestida tem tiras.

Ela dá uma corridinha até o meu carro parado em frente a sua casa e tentar abrir a porta, mas está trancada. Desço do carro e vou até ela dando um beijo e abrindo a porta do carro para ela.

━━━━━ Ainda bem que você trouxe essa bolsa pra colocar nossas, eu sou muito despreparado ━━ falo vendo ela colocar uma bolsa de pano de tamanho grande no banco de trás.

━━━━━ Eu sei! Por isso eu trouxe ━━ ela fala e eu coloco a mão na sua coxa após dar partida no carro e seguir para a cidade vizinha onde vamos passar o dia na praia.

━━━━━ Coloca uma música aí, amor ━━ falo e ela desbloqueia o meu celular entrando no spotfy.

Quando viro a esquina de sua rua escuto uma batida e por curiosidade olho para o tablet embutido no carro.

What You Need ━━━━ The Weeknd

Ela cantarola enquanto faz algo no celular, com os pés encima do carro. Se você qualquer outra pessoa, eu não deixaria.

━━━━━ Porra de 'Mago do caralho! ━━ ela exclama irritada e e fica com uma feição brava enquanto contínua mechendo freneticamente os dedos na tela do celular.

━━━━━ Que foi meu bem ? ━━ pergunto tirando a mão de sua coxa apenas para virar o volante e trocar a marcha, voltando novamente a mão para o mesmo lugar.

━━━━━ 'Tô jogando essa porra de Clash Royale, não sei por quê! ━━ ela fala saindo do jogo e colocando o celular na própria perna e eu solto uma risada anasalada.

QDT
14:23

Chegamos na praia, compramos nossas bebidas e estamos sentados olhando o mar de mão dadas.

━━━━━ Nanna, você acha que nós estamos prontos pra namorar denovo? ━━ pergunto sem olhar pra ela enquanto escutamos a voz do 'The Weeknd na caixa de som entre nossos pés.

━━━━━ Para ser bem sincera, se você me perguntasse isso a duas semanas atrás, eu diria que não com certeza! Mas vendo de hoje... Acho que sim. Estamos bem e espero que continue assim. Foi o que a gente conversou aquele dia, pode não dar certo, denovo, mas a gente pode tentar ━━ me sinto tranquilo sabendo que ela está disposta a voltar a ter algum relacionamento sério comigo, nós observamos as ondas do mar vindo em direção a areia e voltando ao fundo do mar.

Viro o rosto pra ela e fico admirando a coisa mais bela que eu já vi e tenho em toda a minha vida e existência.

Como pode eu amar uma pessoa tanto assim ? Isso não é normal! Ou é amor verdadeiro?

Se ela não for o amor da minha vida eu prefiro morrer sem um amor.

Sempre achei namoro e essa coisa de amor uma bobeira. Mas com quinze anos, conheci o amor e percebi que não era bobeira.

Ele é fazer a pessoa feliz e não querer ver ela chorar nem por uma queimação no dedo.

Amor é querer passar o resto da vida com uma pessoa e ser enterrada no mesmo caixão que ela para não ficar longe nem por um segundo.

Amor é quando você não consegue explicar o porquê de querer tanto e tão bem uma pessoa.
É quando você olha pra ela e não sabe os motivos, só entende que precisa dela na vida.

Nunca confessei meu amor abertamente, mas, se os olhos falam a verdade e nunca mentem, qualquer idiota percebe que estou perdidamente apaixonado por ela.

O amor tem o poder de parar o mundo por um momento.

O amor é o carinho, é o espinho que não se vê em cada flor.

E eu descobri que ela é a pessoa certa quando mesmo querendo estar sozinho eu ainda desejava ter ela por perto.

Giovanna é o meu significado favorito do que é o amor.

━━━━━ Eu te amo e pra mim... Tudo que é amor, parece com você. ━━ pela primeira vez em minutos ela olha nos meus olhos.

━━━━━ Eu te amo muito mais! Você é o amor da minha vida! ━━ ela fala e me beija, ela tem o melhor beijo, o beijo que eu tenho o prazer de sentir todos os dias novamente. Um beijo cheio de paixão, desejo, amor, conexão, intensidade, destino e refúgio, é tudo isso isso que eu sinto por ela. Ela é o meu refúgio e meu lar.

author's note

001. a criatividade foi embora fazendo os capítulos da nova fic

002. desculpas pelo cap pequeno e sem muitas coisas 💔

003. esse foi mais fofinho

004. postei o cast e mais dois caps da nova fic, vao la veer!!

meta: 30 votos e 10 comentários.

beijinhos, M. 💋








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

recomeçar ━━━ loud thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora