' Angelina .
Eu acordava com batidas na porta e em seguida a empregada entrando, ela segurava uma bandeija com café.
- Bom dia Angel, trouxe seu Café!
Diz ela, com um sorriso simpático em seu rosto.
Eu me sentava na cama, ainda sonolenta.
Angel - Obrigada..
A encaro com um pequeno sorriso.
- Se alimente bem garota!
Ela deixava a bandeija em cima de uma mesinha.
Angel - Pode deixar.
Angel - Qual é o seu nome?
- Pode me chamar de Melissa.
Angel - Por que trabalha aqui?
Melissa - Porque eu preciso desse emprego, sei que meus patrões não são boas pessoas, mas eu preciso do dinheiro.
Angel - Você nunca pensou em sair?
Melissa - Pensar.. eu já pensei, mas se eu sair eles me matam.
Angel - Por que te matariam? Aliás.. você é só uma mulher que está trabalhando.
Melissa - Porque eu já ouvi muita coisa que não deveria garota.
Angel - Tipo oque?
Eu perguntava mais curiosa ainda esperando sua resposta, mas.. bill entrava com aquele olhar de desconfiado.
Bill — Que demora é essa só para entregar um café Melissa?
Melissa - Desculpe sr.bill
Bill - Saia logo daqui, não quero você de papinho com essa puta.
Melissa — Com licença!
Ela saia nervosa com a cabeça baixa.
Bill — O que estava perguntando a ela?
Ele me encarava sério, seu olhar era assustador.
Angel - Perguntei apenas o nome dela.
Bill - Não deveria, não quero que converse com ninguém, principalmente com as empregadas.
Angel — Já não basta eu ficar trancada, não posso nem falar um "oi" com ninguém.
Angel - Você é um filho da puta.
Eu o xingava com prazer, sua feição rapidamente mudou, ele se irritava fácil.
Bill - Você é só uma garota indefesa, que achou que ia salvar a vida do papai.
Bill - Saiba que você está reclamando de boca cheia, isso não é nada comparado a um sequestro de verdade, você está praticamente em um hotel, recebendo comida e roupas de luxo! Mas fique sabendo que esse luxo está acabando.
Bill — que tal parar de receber essas comidinhas? Você vai vê oque é um sequestro de verdade sua vadia.
Ele pegava a bandeija de café e jogava na minha cara, seu sorriso de canto mostrava o quanto satisfação ele ficou em fazer isso.
Angel — Você é um merda, eu vou acabar com você, eu juro.. seu desgraçado..
Eu me levantava daquela cama toda suja de comida e café, eu estava furiosa e gritava apontando o dedo na cara dele, enquanto ele debochava de mim com aquele maldito sorriso.
Angel – Eu vou acabar com você..
Bill — Você é tão engraçada!
Bill – Agora eu tenho que ir, pode ficar berrando e choramingando eu não ligo.