𝟬𝟬𝟴. 𝗧𝗛𝗘 𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦

120 17 0
                                    

━━━━ SALVATORE ━━━━

━━━━ SALVATORE ━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO OITO.
━━━━ ꩜ ━━━━
A PRINCESA ASSASSINA

110 DC

Naquela mesma noite, Jaenara mandou uma carta à família pedindo para buscá-la. Ela entregou a carta para a criada e pediu para levá-la imediatamente.

— Jaenara - Daemon disse baixinho, entrando no quarto da garota.

— Meu amado - Jaenara disse, sentando-se na cama e olhando para ele.

— Não vim pedir para ficar - Daemon disse, e logo Jaenara riu, negando com a cabeça. — Vim pedir para ser minha por uma noite - Daemon disse, sentando-se na cama.

— Não serei só sua - Jaenara disse, e Daemon abaixou a cabeça. — Serei sua rainha apenas essa noite - Jaenara logo se levantou, indo até o rapaz.

Ela parou na frente do amado e tocou delicadamente seu braço com a mão. Ela fazia carinho de leve ali, e Daemon olhava para ela. Daemon abriu de leve o laço que havia na camisola de Jaenara.

Assim que o laço foi aberto, os seios de Jaenara ficaram à mostra. A garota ainda não olhava para Daemon nos olhos; olhava para seu peito, que estava na altura dela.

— Quero que me olhe, minha lady - Daemon disse, pegando de leve o queixo de Jaenara e fazendo-a olhar para ele.

A garota não respondeu, apenas ficou nas pontas dos pés para poder beijá-lo. Ela sentiu borboletas na barriga, as borboletas que nunca imaginou sentir com Daemon.

Daemon estava apressado, como se precisasse daquilo há um bom tempo. Ele levantou a garota, pegando-a no colo e fazendo suas pernas entrelaçarem sua cintura. Ainda beijando-a com ela no colo, ele a levou até a cama e a deixou delicadamente ali.

Daemon tirou a camisola da garota e fez uma trilha de beijos até chegar à parte íntima dela. A respiração de Jaenara estava pesada, mas ela tentava controlar.

Daemon voltou para cima, olhando-a nos olhos.

Você sabe como tirar o melhor de mim - Daemon disse, olhando para Jaenara como se ela fosse uma joia.

━━━━ ꩜ ━━━━

Jaenara acordou e não viu Daemon ao seu lado. Imaginou que foi só uma noite antes do casamento deles acabar.

— Como deixei me levar tão fácil? - Jaenara disse, colocando a mão no rosto e escondendo-o.

— Não se culpe tanto, minha lady - Daemon disse, entrando no quarto de Jaenara sem bater, com uma bandeja em mãos.

— Tem que bater na porta antes de entrar - Jaenara disse, olhando para Daemon.

— Achei que já tínhamos passado por isso - Daemon disse rindo, olhando para a garota.

𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄 - 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora