━━━━ SALVATORE ━━━━
CAPÍTULO ONZE.
━━━━ ꩜ ━━━━
O CERVO113 DC
Já tinha se passado dois anos desde que Jaenara perdeu o seu filho. Daella não podia ficar com a garota, mas sempre mandava cartas falando sobre como estava o reino.
O possível dragão nunca mais foi visto ou ouvido. A caverna foi fechada com pedras grandes para a segurança do povo.
Alicent tinha se casado com Viserys e estava grávida. Rhaenyra não estava nada feliz com isso. Ela e Jaenara se aproximaram mais que o normal; eram amigas agora.
— Vai à caçada, certo? - Rhaenyra perguntou chegando pelas costas de Jaenara.
— Claro, não quero ficar sem você - Jaenara disse rindo e abraçando a garota. — Hoje seu irmão completa dois anos de nome. Não vai comemorar? - Jaenara disse se sentando onde a garota estava.
— De novo? - Rhaenyra disse, ignorando Jaenara e pedindo ao rapaz que estava tocando uma música para tocar novamente.
— Talvez a princesa queira ouvir outra coisa - o rapaz disse.
— Ela não quer. Toque novamente - Rhaenyra disse, pegando seu livro.
— Vai ter que encarar eles, Rhaenyra - Jaenara disse.
— Vossa Graça - O rapaz disse e logo parou de cantar.
— Eu mandei parar? - Rhaenyra disse, ignorando novamente Jaenara. — Do começo - Rhaenyra disse, e o rapaz logo voltou a cantar.
— Vossa Graça - Jaenara disse se levantando e fazendo uma leve reverência para Alicent.
— Olá, Jaenara - Alicent disse, sorrindo gentilmente para a garota.
Jaenara decidiu sair de perto das garotas para deixá-las conversando a sós. Ela foi até o pátio externo, onde uma carruagem a esperava para ir à caçada real.
— Olá, Jaenara - Viserys disse assim que viu a sobrinha se aproximando.
— Olá, tio - Jaenara disse, sorrindo para o mesmo.
— Estou feliz que vai conosco - Viserys disse e logo ajudou a sobrinha a entrar na carruagem.
Viserys tratava a sobrinha como se fosse sua filha, até porque a garota já estava morando com eles há um bom tempo.
Eles conversavam algo na carruagem, mas Jaenara não escutava; ela lia seu livro atentamente ao lado de Rhaenyra. Ela não iria caçar, apenas estava ali fazendo companhia.
Assim que o rei desceu da carruagem, palmas foram escutadas do lado de dentro.
— Vamos, princesa - Jaenara disse, tirando Rhaenyra de seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄 - 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧
Ficción histórica𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄 | Conta a história da família Virlana, que são de um reino condenado, que se juntam com os Targaryen e agora têm que enfrentar os problemas da família dos dragões. "𝘊𝘢𝘵𝘤𝘩 𝘮𝘦 𝘪𝘧 𝘺𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘯 ...