𝟬𝟭𝟲. 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗤𝗨𝗘𝗘𝗡

91 9 1
                                    

━━━━ SALVATORE ━━━━

━━━━ SALVATORE ━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO DEZESSEIS.
━━━━ ꩜ ━━━━
A MORTE DA RAINHA

114 DC

Depois do ataque ao rei e à rainha de Virlana, a guarda do castelo foi reforçada. Daemon discutia com Jaenara que era melhor mandar Hope para longe de Virlana até que volte a ser segura.

— EU NÃO VOU MANDAR ELA PRA LONGE - Jaenara disse, levantando-se da mesa e gritando com Daemon e com os outros presentes.

— Minha rainha e o melhor - Um dos homens começou a falar, mas foi interrompido.

— NÃO, NÃO É MELHOR - Jaenara gritou novamente, assustando o homem. — QUE ESSA CONVERSA NUNCA MAIS SE REPITA.

Logo a garota deu as costas para todos e foi até o quarto de sua filha. Daemon pensou em ir atrás de Jaenara, mas não foi. Ele e a garota não estavam se dando bem desde que ele deu a ideia de mandar Hope para longe.

— Senhora, está na hora de se banhar - Uma criada disse, entrando no quarto de Hope.

— Coloque Hope para dormir, hoje tomarei banho sozinha - Jaenara disse e largou a filha nos braços da moça.

Jaenara não se sentia mais confortável em ser banhada por suas criadas. Ela tinha medo, medo de todos do castelo. Ela estava com medo do que poderia acontecer com ela e com sua família.

— My Lady - Daemon disse ao entrar no quarto onde Jaenara tomava banho.

— Agora não, Daemon. Me procure outra hora - Jaenara falava enquanto passava a esponja em seu corpo.

— O que está acontecendo? Por que não deixou que as criadas a banhassem? - Daemon perguntou, se aproximando e pegando a esponja da mão de Jaenara.

— Por favor, Daemon, outra hora - Jaenara falava brava.

— Responda minha pergunta, sou seu marido - Daemon dizia, enquanto se abaixava e pegava o braço de Jaenara, passando a esponja no mesmo.

— Porque estou com medo, Daemon - Jaenara disse ríspida, de forma grossa. — Medo de tudo, eu... eu não sei o que fazer - Jaenara terminou de falar e logo caiu em lágrimas.

— Eu estou aqui pra te proteger - Daemon disse, passando a mão no rosto da amada e limpando as lágrimas da mesma.

Ele não gostava de ver Jaenara assim, e Jaenara não gostava de demonstrar fraqueza na frente de Daemon. Ela não era fraca, e mesmo se fosse, não queria demonstrar.

— Eu não preciso de proteção - Jaenara disse, tirando a mão de Daemon de seu rosto.

— Se precisa ou não, eu vou te proteger e proteger minha família - Daemon disse, voltando a passar a esponja no corpo da garota.

𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄 - 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora