━━━━ SALVATORE ━━━━
CAPÍTULO QUATORZE
━━━━ ꩜ ━━━━
O NOVO REI E RAINHA.113 DC
— Como pode fazer isso com Rhaenyra, Daemon? — Jaenara gritava com o amado de forma rude.
— Pare com isso, my lady, como se nunca tivesse ido a um lugar desses com a idade de Rhaenyra — Daemon disse, rindo meio embriagado.
— Não, Daemon, eu nunca fui. E sabe o porquê? Porque um idiota com cabelos loiros decidiu me prender a ele — Jaenara disse, pegando o queixo de Daemon e apertando com força.
— Então não está preocupada que temos que voltar para Virlana? — Daemon disse, rindo.
— Voltar para meu reino é o de menos. Como vou deixar Rhaenyra assim? Daemon, olha a merda que você fez — Jaenara disse, andando de um lado para o outro, tentando acalmar sua ansiedade.
— Falei para meu irmão que me casaria com Rhaenyra, mesmo estando casado com você. Duas mulheres não me fariam mal — Antes que Daemon pudesse terminar de falar, ele foi atingido por um tapa em seu rosto.
— Por que não corta o pau fora para parar de falar e fazer merda? Acha que vai ser jovem para sempre? Cresça, Daemon Targaryen, já está na hora — Jaenara falava rígida, como uma mãe dando sermão em seu filho.
— Você realmente não me ama — Daemon disse, rindo e servindo novamente a taça de vinho.
— Sério isso? Vamos entrar no assunto de amor? — Jaenara disse, rindo e não acreditando no que Daemon falava.
— Transei com Rhaenyra, me ofereci para ser o marido dela, e você só está preocupada com como o pai dela vai reagir, não está se importando que foi traída pela melhor amiga e pelo esposo? Não me ama realmente — Daemon disse, e Jaenara não conseguia acreditar que ele falava aquilo.
— Eu amo você, Daemon Targaryen, mas não amo o jeito que você age — Jaenara disse, e logo Daemon puxou a mesma para um beijo.
Jaenara discordava de suas palavras, e Daemon não acreditava, mas eles não podiam negar que os dois na cama foram feitos um para o outro.
— Seja minha? — Daemon perguntou, parando o beijo.
— Sempre...
━━━━ ꩜ ━━━━
Jaenara sabia que o povo dela não aceitaria Daemon, muito menos suas irmãs, mas, infelizmente, Virlana era o único lugar que Daemon podia ir no momento, até porque foi expulso do castelo.
— Sabe que seu dragão terá que ficar, certo? — Jaenara disse, fazendo pequenos corações imaginários no peito nu de Daemon.
— Eles terão que aceitar, se não colocarei fogo em todos — Daemon disse, e logo os dois riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄 - 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧
Fiksi Sejarah𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄 | Conta a história da família Virlana, que são de um reino condenado, que se juntam com os Targaryen e agora têm que enfrentar os problemas da família dos dragões. "𝘊𝘢𝘵𝘤𝘩 𝘮𝘦 𝘪𝘧 𝘺𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘯 ...