𝟬𝟬𝟵. 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 𝗥𝗜𝗗𝗘

109 15 0
                                    

━━━━ SALVATORE ━━━━

━━━━ SALVATORE ━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO NOVE.
━━━━ ꩜ ━━━━
PASSEIO DE DRAGÃO

110 DC

Já tinha passado seis meses desde que Rhaenyra tinha sido coroada herdeira e a irmã de Jaenara tinha morrido. A garota escrevia todos os dias, mas nunca era respondida. Era como se suas cartas nunca chegassem.

Jaenara e Daemon se viam mais vezes por semana à noite nos aposentos dela, mas fazia três semanas que ela não via mais o mesmo.

— Senhora - Nora, a criada, se aproximou de Jaenara com uma carta em mãos.

— Já disse que pode me chamar de Jaenara, Nora - Jaenara disse rindo, olhando para a garota.

— Claro, senhora... Jaenara - Nora disse e logo entregou a carta à garota.

— O que é isso? - Jaenara disse abrindo a carta.

— Chegou hoje cedo, de Virlana - Nora disse.

— Deve ser de meu pai - Jaenara disse, olhando a carta sorrindo.

"Querida filha, desculpe a demora para responder sua carta. Infelizmente, não permitirei que volte para casa. Está casada com Daemon e assim ficará.

Assinado: Shasta Virlana
Para: Jaenara Targaryen"

— Que ótimo, dias para me responder e me responde isso - Jaenara disse rasgando a carta e entregando-a a Nora.

— Irá responder, senhora? - Nora perguntou, e Jaenara logo olhou para suas unhas, pensando.

— Não... ele não quer que eu volte, não irei responder - Jaenara disse sorrindo sem mostrar os dentes.

— Sim, senhora... - Nora disse, dando as costas para Jaenara. — Desculpe a pergunta, mas eu escutei boatos... - Nora começou a falar, e Jaenara logo voltou sua atenção à mesma.

— Senhor Daemon realmente casou com uma... puta? - Nora perguntou, falando a palavra "puta" em forma de sussurro.

— Sendo sincera, Nora, não sinto amor pelo mesmo. Ele tem atitudes de última hora e não paro meu tempo precioso para olhar cada uma - Jaenara disse, e Nora apenas concordou com a cabeça. — Estou aqui porque meu povo está recebendo as devidas ajudas ainda.

— A senhora deve ser uma ótima rainha para seu povo - Nora disse sorrindo.

Sou a última da sucessão, não vou estar viva até sentar no trono - Jaenara disse rindo, e Nora riu junto a ela.

Jaenara começou a se sentir estranha, como se fosse vomitar a qualquer momento. Ela olhou para o lado e se sentiu tonta.

— A senhora está bem? - Nora perguntou preocupada.

𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄 - 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora