𝟬𝟭𝟯. 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗔𝗗𝗬 𝗡𝗢𝗥𝗔

106 10 0
                                    

━━━━ SALVATORE ━━━━

━━━━ SALVATORE ━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO TREZE.
━━━━ ꩜ ━━━━
A LADY NORA

113 DC

Já tinha se passado dois meses desde a morte de Alysanne. Jaenara ficou no castelo Virlana, mas Viserys solicitou a presença da sobrinha de volta ao castelo.

— Tem mesmo que voltar? — Daella disse à irmã.

— O rei Viserys solicitou minha presença, irmã — Jaenara disse, abraçando a irmã.

— Depois que os Targaryen chegaram em nossas vidas foram mortes atrás de mortes, quem dirá que será a próxima — Vissera disse e deu as costas para as irmãs.

— As portas do castelo estarão abertas, irmã — Daella disse e logo deu um beijo na cabeça da irmã.

Jaenara deu as costas para as irmãs e foi até o barco, a viagem iria ser longa até o reino, mas antes do barco partir ela viu de longe algo na caverna que estava fechada com pedras, era um dragão, ela viu um dragão.

— Pare o barco, pare o barco — Jaenara disse apressada.

— Não podemos, a sua solicitação no castelo foi a mais rápida que conseguimos, princesa — Um guarda falou.

— Sou sua superior, ou para este barco, ou eu paro sua vida — Jaenara disse e logo o barco voltou para o porto de Virlana.

— Irmã, voltou antes que as portas se fechassem — Daella disse, rindo.

— Tem um dragão, irmã — Jaenara disse, passando correndo por Daella, segurando o seu vestido para não cair.

— Irmã, fale baixo, não existem dragões em Virlana — Daella disse, olhando para a caverna.

— Irmã, lá tem um dragão... — Antes que Jaenara falasse algo, um dragão vermelho se aproximou do reino.

— O que é isso? — Vissera disse, vendo o dragão vermelho de pescoço longo pousar no porto. — Tire seu dragão daí — Vissera disse, chegando perto do dragão. — Está quebrando o porto.

— Irmã, não, irmã — Daella disse, pegando o braço da irmã e a colocando atrás dos guardas.

— Senhor, peço que se retire, dragões não são permitidos aqui — Um guarda disse e logo alguém desceu do dragão.

— Só vim buscar minha esposa — Daemon disse, descendo do dragão.

— Daemon? O que faz aqui? — Jaenara disse, se aproximando do mesmo.

— Princesa, por favor, se mantenha atrás de mim — Klaus disse, puxando Jaenara pelo braço.

— O que fez aqui? — Jaenara disse, olhando para Daemon.

𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄 - 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora