𝟬𝟬𝟳. 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗦 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗤𝗨𝗘𝗘𝗡

124 11 2
                                    

━━━━ SALVATORE ━━━━

━━━━ SALVATORE ━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SETE.
━━━━ ꩜ ━━━━
A PERDA DO REI

110 DC

Jaenara estava sentada em uma fileira abaixo do rei. Ao seu lado estava Rhaenyra. Eles estavam vendo os jogos. Era a primeira vez de Emma vendo, até porque no seu reino não era comum.

A mãe de Rhaenyra estava em trabalho de parto e Jaenara sentia a aflição de Rhaenyra. Então pegou na mão da garota tentando acalmá-la, e Rhaenyra apertou a mão da mesma.

— Um cavaleiro misterioso? - Rhaenyra perguntou às duas garotas que estavam ao seu lado.

— Um Cole de Westeros - A garota ruiva disse, olhando para o cavaleiro.

— Nunca ouvi falar - Rhaenyra disse.

— Princesa Rhaenys Targaryen, eu humildemente peço uma prenda à rainha que nunca foi - O cavaleiro disse, e Jaenara não sabia se aquilo foi uma ofensa ou não, até porque não o conhecia, nem a princesa ela conhecia.

As garotas ao lado de Jaenara falavam algumas coisas, mas a mesma estava interessada em ver o jogo. Era seu primeiro jogo e ela estava entretida.

— Daemon da casa Targaryen, príncipe da cidade, escolherá agora seu primeiro oponente - O apresentador falou alto, e logo Daemon entrou em seu cavalo.

Jaenara não estava prestando muita atenção, até porque o guerreiro que ela estava ontem estava no campo como guarda. Ele ficava lindo de uniforme.

Na primeira partida, Daemon ganhou da casa da amiga de Rhaenyra. Jaenara não tinha estado qual era o nome, mas o rapaz que foi contra Daemon caiu feio no chão.

Ele se aproximou de onde as garotas estavam e Rhaenyra logo se levantou e foi até o tio. Jaenara tinha certeza que algo rolava entre eles, mas não falaria nada.

— Princesa Jaenara Targaryen, peço sua humilde prenda - A atenção de Jaenara logo foi para Daemon, que estava na sua frente com a lança apontada para onde ela estava.

— Ah, claro. Boa sorte, meu amado - Jaenara disse e logo jogou a coroa de flores na lança de Daemon.

— Espero que preste atenção em mim - Daemon disse e logo olhou para onde o guerreiro estava.

Você é o único que tem meus olhos, Daemon - Jaenara disse, olhando para o guerreiro e depois para Daemon.

— Eu sei disso.

Daemon logo foi para o campo novamente. As garotas sentaram ao lado de Jaenara, e Rhaenyra olhou para ela, mas ela não olhou para a garota; apenas colocou a mão na coxa de Rhaenyra por cima do vestido e apertou de leve.

𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄 - 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora