𝟬𝟭𝟱. 𝗔𝗧𝗧𝗔𝗖𝗞 𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗬𝗔𝗟 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬

89 13 0
                                    

━━━━ SALVATORE ━━━━

━━━━ SALVATORE ━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUINZE.
━━━━ ꩜ ━━━━
ATAQUE A FAMÍLIA REAL.

113 DC

Já tinham se passado nove meses e Jaenara estava deitada na cama onde ela e Daemon dormiam, dando à luz a um bebê que todos esperavam ser o herdeiro.

— DAEMON! — Jaenara gritava pelo amado, que entrou correndo no quarto onde a esposa estava.

— Meu Deus — Daemon disse, fechando os olhos ao ver Jaenara deitada com as pernas abertas e uma cabeça de bebê para fora. — Acho que vou...

— Daemon, vá atrás do padre — Jaenara disse, puxando Daemon pelo queixo.

— Padre? Agora? — Daemon perguntou desacreditado, ele não acharia um padre de veu agora.

— Ou acha esse padre ou você vai conhecer os deuses, AGORA — Jaenara gritou para o amado, que logo saiu do quarto, mas antes olhou para o meio das pernas de Jaenara desacreditado que aquilo estava saindo dela.

— O que a princesa precisa? — Klaus perguntou assim que Daemon saiu do quarto.

— Nada que o marido dela não resolva — Daemon disse e deu as costas para Klaus.

Ele pensava onde achar um padre de veu em cima da hora, seu herdeiro estava nascendo e ele precisava pensar rapidamente.

— Você aí — Daemon disse vendo um velho qualquer passar pelo corredor. — Faça um favor para seu rei...

O homem estava vestido com roupas brancas e o véu, ele entrou no quarto onde Jaenara estava dando à luz e abençoou ela e a criança. Jaenara não sentia a presença que devia sentir, mas deu à luz, ela sabia que seu amado não mentiria para ela.

Por outro lado, Daemon viu sua amada dar à luz a uma bela garotinha saudável e só pensava o quanto era besteira tudo isso de lenda de padre do véu.

— Ela é linda — Daemon disse, passando a mão na cabeça da filha.

— Tem seus olhos — Jaenara disse, vendo os olhos da garota.

— Ela tem seu nariz — Daemon disse, admirando a garotinha como se fosse uma joia.

— Como será o nome dela? — Jaenara disse, entregando a garota para Daemon.

— Hope — Daemon disse e logo Jaenara estranhou.

— Nome comum — Jaenara disse rindo.

— Hope Targaryen não é comum e único — Daemon disse, balançando a filha, e foi até a janela olhando as estrelas. — Ela voará tão alto quanto as estrelas no céu, será uma Targaryen forte, ela será a esperança — Daemon disse, olhando as estrelas e logo olhando nos olhos da pequena garotinha que dormia calmamente em seu colo.

𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄 - 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora