Melie Silva
Graças a Deus Victória não teve tempo de me encher mais o saco com conversas de irmã mais velha sobre relacionamento. Uma ligação me salvou.
Infelizmente não parecia boa.
Pelo que entendi nossa mãe havia ligado para ela, pedindo que fosse assim que possível e mesmo depois do dia anterior ela não me contou nem um a da conversa, lá foi ela com Kaique pela porta sem nem ter tomado café.
– Nem se despediram?
– Era minha mãe... acho que é urgente
Cruzo meus braços sentada no sofá, ele dá a volta no móvel até ficar a minha frente.
– Quer ir pro estúdio comigo? Tô indo direto pra lá
– Não precisa se preocupar Thiago, você já fez muito ficando comigo ontem aqui
– Não tô pegando trampo de babá, é convite mesmo parceirinha
Seu sorriso era tímido, nada de travessuras. Seu olhar perdido nas almofadas para meus olhos mostrava estar sem jeito, nesse momento senti incomodar parecendo obrigação dele, mas aceitei com um sorriso pequeno.
– Só vou trocar de roupa tá?
Assim eu fiz, depois que vesti uma legging preta e meus tênis, fiquei com a mesma camisa branca de ontem. Peguei minha bolsa preta de ombro e sai, o mesmo chamou um uber nesse meio tempo, paramos em um drive thru seguindo viagem.
Praticamente não havia trânsito oque era estranho mas agradeci mentalmente, então chegamos rápido.
– Finalmente thi!
O primeiro a comemorar foi Koda.
– Comida!!
Gustavo, Gabriel e Nagali comemoram com o principal é claro. Entrego uma sacola a cada um ainda sobrando uma grande, deixo sobre uma mesinha perto de um sofá onde me sento depois de cumprimenta-los.
– Já estávamos achando que tu nem vinha pra cá também – falou Gustavo de boca cheia – perdeu mó festa ontem
– Perdeu até milagre, Gustavo tava todo comportado ontem, nem bebeu direito e nem ficou com ninguém – Na outra ponta do sofá Gabriel riu baixo.
– Oxe e tava doente japonês?
– A Fe encontrou vocês lá né? Vi uns storys dela
Comentei inocente. Ou talvez não, fizeram alarde vendo a timidez, ou constrangimento tomar do amigo. Thiago sentou ao meu lado pegando um dos lanches que restou oferecendo, mas neguei deixando ele comer.
– Então tá aí o motivo, que ironia ein japa!
– Iih nem vem veiga, tu ainda tá com a mesma roupa de ontem
Sussurrando um "cala boca" Gustavo recebe uma bolinha de guardanapo. Uma discussão que sinceramente não peguei no ar seja qual foi o motivo, minha cabeça estava na ligação de mais cedo para Victória, no que poderia ter acontecido e como estariam as coisas lá. Ao mesmo tempo que gostaria de saber, não queria estar a um metro de distância de lá.
– Lie? – a voz do moreno me desperta – tem certeza que não quer comer? Nem fez isso antes de vir também
– Tenho certeza sim! Obrigado
Lhe dei um sorriso mais gentil, assim pareceu ficar mais convencido.
Passei minha tarde ouvindo possíveis novos lançamentos, poucas letras. Tinha momentos sérios e mais leves de conversa aleatória, podia ser coisa da minha cabeça mas Gustavo pareceu mais distante depois da brincadeira de mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sal e pimenta || Veigh
Fanfiction✨️🍃🍀 "Seu cheiro tá na minha camisa Na porra da minhas coisa, em todos os lençóis E eu 'tava aqui pensando Será que essa noite tem como ir lá me ver?..." Não tô fazendo nada, você também Faz mal bater um papo assim go...