08

26 2 0
                                    

07 de Maio.

Hoje é dia de jogo, e sinceramente não estou com vontade de ir, só vou por ser um domingo e meu pai quer fazer um almoço depois do jogo. Acordo cedo e me arrumo bem rápido, dessa vez eu que espero a Laura e ela acha estranho.

Resolvi colocar uma roupa normal, sem camisa hoje.

Resolvi colocar uma roupa normal, sem camisa hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tô me sentindo linda, como sempre.

— Vamooooo. É difícil saber que você se arrumou primeiro que eu. — Lau diz e eu dou risada.

— Deixei essa honra pra você, agora vamos.

No carro por enquanto estava só a música carro forte do Mc Cabelinho. Mas a Laura decide quebrar o "silêncio".

— Eu acho que o Gabriel vai ser convocado para o amistoso da seleção, nossa mãe tá pensando em ir ver, só pra se divertir.

— Sério? Ela não me falou nada. Tomara que ele seja, é importante.

— É isso mesmo que tô ouvindo? Você desejando boa sorte pra ele?

— O que você pensa sobre mim? — Questiono desacreditada.

— É pra responder?

— Não, é uma pergunta retórica. — Digo ela rir.

— Ele nunca mais me mandou mensagem, a gente conversa e ele demora pra responder, talvez esteja ocupado.

— É, também acho. — Digo sem tentar transparecer incômodo.

— Tá sabendo de alguma coisa?

— Não.

O resto da trajeto foi em silencio, quando chegamos no estádio as arquibancadas quase cheias, torcedores eufóricos. Eu e Laura vamos para o camarote. Os jogadores estavam se aquecendo e caramba, nem percebi. Querendo ou não, o meu olhar sempre era voltado para o Gabriel, quero saber o que fez comigo cara.

Por que a minha vida tem que ser assim? Por que eu dei início ao beijo? Desde aquele dia ando "ignorando" Miguel. Ele até perguntou porque ando estranho, estou muito ocupada em relação a faculdade, essa foi minha resposta. Em todas as vezes que ele fez a mesma pergunta. Não tô gostando nem um pouco de ter que mentir pra ele, só que eu queria o que? Eu fiz toda a burrada. Eu sou a errada da história, mesmo não querendo aceitar.

Ando estranha em casa, na faculdade, com as pessoas ao meu redor, ultimamente nem ando pegando muito no celular pra falar a verdade. Mas falar nele, pego-o e abro o Instagram, tiro uma foto dos jogadores se aquecendo e posto. A legenda que coloco é: brilha, arsenal! O dia é todo seu.

Só pra não decepcionar as fãs que tenho no Instagram, segundo algumas sou a razão do viver delas, e eu não posto nada? Que agradecimento.

— Quem é aquela? — Laura pergunta olhando para uma mulher que tinha cabelos castanhos, branca, estilosa é muito bonita mexendo no celular.

Coisa certa. - Gabriel Martinelli. Onde histórias criam vida. Descubra agora