10

33 3 0
                                    

— Pai, você falou algo pra Lorena — Começo a dizer a meu pai mas não sei como continuo e ele pede para eu continuar. — Sobre eu e o Gabriel...

— Não, filha. É segredo nosso, aliás, ficou com ele ontem? — Ele pergunta cruzando os braços e eu fecho os olhos frequentemente.

— Sim, mas não vai se repetir.

— Meu amor, eu só digo uma coisa, se decide, faça a melhor escolha, se você fizer uma escolha e depois dar merda, eu te garanto, vai aparecer a melhor solução. Eu te amo muito, princesa. — Meu pai me abraça e eu correspondo ao abraço.

— Amo você, obrigada por tudo.

Lorena aparece na cozinha atrapalhando momento pai e filha e eu bufo com raiva dessa idiota. Eu saio da cozinha deixando eles a sós.

— O que tá fazendo? — Pergunto ao chegar no sofá onde a Laura está.

— Tô vendo umas fotos do jogo de hoje. — Ela diz e eu me junto pra ver com ela. — Gabriel mandou bem no jogo.

Dou uma pequena risada da cara que ela faz pra mim.

— É, vou ter que concordar. — Digo e quem rir é ela.

Pego meu celular e vejo uma mensagem de Miguel, o desespero começa a bater e eu não sei o que faço, mas no final decido responder ele.

Miguel ❤️‍🔥

Oi, amor...
Tô te achando bem distante esses dias, tá acontecendo algo? Me preocupo muito com você, fica bem, te amo.

Oi, eu tô bem, relaxa!
Só tô muito sobrecarregada com as coisas da faculdade e dos estágios, como já te falei. Também te amo, obrigada pela preocupação. 💕

— Que cara é essa? — Laura pergunta e eu mostro a mensagem a ela. — Ferrou.

— Obrigada por lembrar.

— Desculpa, meu amor. Fica bem, tá? — Diz e dá um beijo em minhas testa.

Fico pensando no que meu pai falou, eu sou tão, mas tão indecisa, o que eu faço? Se eu parar pra pensar é uma das coisas mais complicadas do mundo decidir isso, eu largo o Miguel e fico com o Gabriel? Só que ele tá conhecendo alguém... ou eu fico com o Miguel mesmo, tá bem melhor assim.

Porque com o Gabriel foi vacilo, eu acho... porque a gente não tem sentimentos claros, talvez uma boa amizade prevaleça, nós temos sintonias como amigos, eu percebo isso, ou eu tô ficando doida.

É melhor eu parar de pensar nisso, eu tô ficando doida real. Eu não aguento mas ficar presa nos meus pensamentos, eles estão me matando e eu não sei como sair. Puta merda, como é difícil ser adulta.

— Vou dormir. — Digo a Laura e ela concorda achando um pouco estranho, pois ainda tá cedo.

Só me lembro de tomar um banho relaxante, fazer minhas higienes e capotar na cama.

[...]

Acordo com o sol clareando o quarto.

— Acorda, flor do diaaaa! — Laura entra no meu quarto gritando e eu pego um travesseiro e jogo nela.

— Para.

— A gente vai ter que ir embora daqui a pouco, Maitê. Acorda.

Eu levando e vou para o banheiro, faço uma skincare rápida, escovo meus dentes, tomo um banho e visto uma roupa confortável.

Desço para a cozinha, e todos já estão tomando café da manhã.

— Bom dia. — Dou um beijo no Davi e ele se levanta para dar um beijo em mim também.

— Você fica linda de todas as formas, irmã. — Davi fala e eu sorrio.

— Obrigada, minha vida. Você é o meu galã favorito. — Digo.

— Pensei que era o... — Ele vai dizer o nome de vocês sabem quem é eu tampo sua boca.

— Com o Tony Stark, né... você fica em primeiro lugar ainda, vida. — Rio de desespero, Lorena me olha de relance com uma cara estranha.

Como algo bem rápido e vou pegar a minha mochila no quarto, depois Laura vem e pega sua mochila também. Descemos pra sala, mas dessa vez para irmos embora.

— Pai, estamos indo embora, amo vocês. — Digo para meu pai e Davi.

— Tchau, minhas princesas, já tô com saudade. — Meu pai diz.

— Vou ficar com saudade de vocês. — Davi fala.

— Vocês são dramáticos, viu? A gente se encontra logo logo! — Laura fala e nós nos abraçamos.

Saímos de casa e entramos no carro, ligo ele e Laura já coloca música brasileira pra nós escutarmos. O caminho foi todo em silêncio, chegamos em casa e nossa mãe não estava. O que achamos completamente estranho.

— Pra onde a nossa mãe foi? — Laura pergunta.

— Também quero saber, mesmo se ela fosse na padaria ela teria avisado. — Digo rindo.

Vou pro meu quarto e tiro uma foto bem aleatória para postar, meu insta tá bem paradinho. Uma foto do nada seria bom.

@maitemonteir0

Minutos depois chega uma notificação no meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minutos depois chega uma notificação no meu celular.

@gabriel.martinelli respondeu ao seu story: mas vc não posta nada mesmo

E eu respondo: cala sua boca, Gabriel 🖕🏻

Dou risada do seu comentário, ele é o cara mais besta que eu conheço, não é possível.

@gabriel.martinelli - direct

vem calar.

não tô querendo...

ah, de boa, de boa.
tá afim de sair amanhã?

é complicado, Gabriel. Você sabe.

queria conversar um negócio contigo.

?!?!?!?!?!
tá me deixando preocupada agora.

fica não, só um pouco.

assim você me ferra.

te pego amanhã às 19:00.

beleza.

Que porra foi essa que aconteceu? Sério que eu vou ter que sair com ele pra saber que merda ele, ou a gente aprontou? Porque é bem provável de terem descoberto algo, e eu não tô com o pressentimento bom.

Coisa certa. - Gabriel Martinelli. Onde histórias criam vida. Descubra agora