Capítulo 8:

183 22 13
                                    

//autor aqui, já aviso que eu não revisei o capítulo então vai ter erro de português//

“Ato 2: Fantasmas”

– Meu deus, mas eu sou uma mula mesmo.

Ele reclamou alto, o sol da tarde estava queimando as costas dele, que estava sendo protegida, por nada além de uma Elytra e uma camisa azul.

Onerb suspirou cansado, puxou mais uma vez o tecido pesado para trás, esticando o máximo que conseguia até finalmente encostar no chão e fincar o pino de suporte.

– Porra!

O garoto caiu no chão exausto, talvez descansar no sol escaldante das três da tarde não era a melhor maneira de recuperar as forças, além do mais o circo havia sido finalizado sem problemas e as dinamites estavam posicionadas perfeitamente abaixo do palco.

– Tá, tá, preciso chamar os meninos.

Onerb levantou do chão e caminhou para dentro do Circo baseado em um programa famoso chamado “digital circus”, e obviamente, assim como todos os garotos da Creative Squad, ele não ia perder a oportunidade de trollar seus queridos amigos. Ele pegou o dispositivo de mensagens e mandou no chat: “Evento hoje às 17h da tarde no centro do vale, prepare uma apresentação pois será um show de talentos!”.

Provavelmente ninguém iria aparecer por causa da fama de cada um? Muito provavelmente. Mas Onerb era conhecido por suas incríveis organizações de eventos e belíssimas construções, incluindo este circo simples, com um tecido duro apoiado em cada pilastra perfeitamente para não ter risco de desabamento. Apesar da intenção maldosa e travessa, ele não ia sujar seu nome erguendo uma construção feia.

Duas horas depois ele ouviu o zumbido tão familiar de asas de Elytra no ar, um a um, rapidamente os garotos chegaram animados.

– Ei Onerb! O que você fez?! – Chipp perguntou animado enquanto entrava e era seguido por Mendrake, Tonigon e Mucah.

– Não tem nenhum explosivo aqui, né? – Tonigon perguntou rindo, passando para o palco e pisando fortemente nas tábuas.

– Saí daí idiota! Ele não é você! – Os garotos riram quando Fixz deu um tapa na nuca de Tonigon e arrancou ele de cima do palco.

As memórias do trem explosivo de Tonigon ainda estava fresco nas memórias de todos os garotos da CS.

– Tá, tá, se comportem! – Onerb subiu nos bancos e ficou em pé. – Como eu disse, vai ser um show de talentos, cada um vai subir no palco e mostrar alguma coisa que sabe fazer.

O jovem empurrou Nait para fora do banco.

– O Nait começa, ele tá na ponta.

– Que critério é esse cara?! –  a risada coletiva dos garotos apenas causou uma aura ainda mais descontraída pro momento.

Nait era um dos novos membros da Creative Squad, ele era alto, forte, misterioso e usava uma caveira de algum monstro no rosto, com um par de chifres de ossos separando a franja do cabelo preto dele.

– Ok, meu talento.

– Teu talento é ser assustador. – A plateia estava em silêncio então o “sussurro” de Cadu foi facilmente ouvido, sendo seguido com concordâncias.

– Seguinte, eu sou bom em criar jogos.

Um uníssono de “duvido” foi ouvido.

– Calados! Seguinte.

Ao olhar em volta, Nai puxou algumas tábuas e montou um sistema de jogo da velha 2x2.

– Que porra é essa?

Sementes do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora