Ato 1:
"A chegada"Apuh correu o máximo que conseguiu, se escondeu em uma casa afastada das outras e só quando teve certeza que estava sozinho ele por fim suspirou aliviado.
"Deve ser algum vampiro machucado."
A voz de Dino martelava na cabeça do ruivo, ele olhou em volta para procurar um espelho mas o único que ele encontrou foi o vidro da janela, onde ele confirmou que seus olhos estavam com uma coloração vermelha.
- Não não não
A respiração rápida deu espaço para a hiperventilação, o desespero subiu por suas pernas enquanto ele lembrava do momento exato em que o Lg deste mundo cravou os dentes em seu pescoço. Naquele momento estava acontecendo tantas coisas que o fato dele ter sido transformado foi completamente esquecido por Apuh.
- Nossa meu deus... EU VOU MATAR O LG!
Apuh virou o corpo para socar a parede, só então ele percebeu algo, aquela casa tinha uma decoração única, as paredes eram de madeira descascada e as portas eram de papel de arroz, ele estava no segundo andar da casa pois correu para se esconder, não prestando atenção na decoração de interiores. Haviam alguns quadros alí, especificamente havia o quadro de um homem de olhos de cor magenta e cabelos vermelhos mais escuros que o cabelo de apuh, melhor dizendo, ali tinha um quadro do Mente.
-x-
Apuh estava sentado em uma das cadeiras daquele grande salão. Olhando em volta as pessoas olhavam na direção do palco com curiosidade, Lg olhava para algumas pessoas com extrema paranóia enquanto no palco, um homem alto de cabelos vermelho escuro e longos estava explicando o evento, este é Mente, auto intitulado guardião das relíquias.
Mente era conhecido por defender os portadores das relíquias, no caso, ele lutava contra as pessoas que queriam roubar as relíquias de outras pessoas e Apuh tinha na posse dele algumas dessas preciosas ferramentas. Apuh e Mente eram de longe inimigos, onde o de cabelo ruivo mais claro queria o poder máximo e o de cabelo ruivo mais escuro queria a paz e justiça.
-x-
- Tsk!
Apuh suspirou, lembrando claramente o que aconteceu naquele evento, pois naquele dia, no céu do inferno, algo foi marcado em sua pele com fogo.
- Vai ser mais divertido do que eu imaginei.
A risada do homem era como se um demônio tivesse achado um alvo.
Quando Apuh chegou nesse mundo, ouvindo as explicações de Lg ele suspirou de tédio, esse mundo era chato, calmo, pacífico, a única diversão nesse lugar eram as magias e outros tipos de poderes e armas. Mas agora, vendo como ele poderia transformar esse lugar em seu playground* pessoal, ele apenas riu.
- É, vai ser divertido mostrar para eles quem é o líder dos focinhos vermelhos.
Quase como se o mundo estivesse ouvindo algo brilhou na mente de Apuh, ele conhecia essa sensação.
"Brinque de fantasma"
O calor tomou conta do corpo do homem no instante em que a caixa deu sua ordem, Apuh também sentiu um peso na mochila. Ao abrir a mochila ele encontrou algo que não existia ali anteriormente, era uma roupa vermelha e preto junto com uma máscara de porco.
- Hahaha
Aquilo era inacreditável, já que esta ordem estava contradizendo a primeira ordem que ele recebeu da caixa sobre não jogar o caos na cidade.
- Acho que eu preciso descobrir onde fica aquela casa roxa do Lajota.
554
//Autor aqui:
Tive certa dificuldade para saber o que fazer nesse capítulo 5 (por isso ele ficou curto), mas eu garanto que está vindo coisas pela frente.
Obrigado Judas que sempre comenta nos capítulos, eu não respondo por pura preguiça, mas eu leio cada comentário, obrigado pelo apoio e obrigado para quem continua lendo a cada nova atualização.
Beijinhos! Até o próximo capítulo:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sementes do Caos
FanfictionE se Apuh de Irmandade 5 caísse no mundo de Pandora para ser controlado pela caixa? E se a entidade Luiz ainda não existisse? Talvez, dois seres caóticos se colidindo ao acaso cause um abalo sísmico em todo multiverso.