No momento em que chegaram no acampento, Changbin, Felix e Han juntaram-se aos demais bucaneiros na organização para o encontro com Fenn, enquanto hyunjin rumou sozinho para a tenda do capitão. Eles entregariam dois baús cheios de moedas de prata, na intenção de distrair o ex pirata, a fim de roubar o fragmento do Imperium que desconfiam estar em seu poder.
É certo que a tripulação do blackswan poderia simplesmente invadir a fortaleza e tomar o pergaminho na base da brutalidade. Eles poderiam ao menos tentar. Mas não seria uma boa ideia.
Havia muito em jogo no caso de atacar abertamente, o alfa que gerencia todo o comércio ilegal e que favorece centenas de piratas. Barba-ruiva tinha a força de seus piratas o protegendo, assim como outras tripulações que lhe serviam. Não por lealdade, mas pelo interesse de receber uma parte maior dos lucros obtidos com contrabando. E querendo ou não, Barba-ruiva fez a ilha de Nabuco ser o que é hoje.
Hyunjin entrou na tenda que estava dividindo com o capitão. Lee se preparava em particular verificando se a suas duas pistolas possuíam pólvora e chumbo o suficiente. Além da suas adagas e o punhal que Hyunjin havia encontrado no navio.
-Encontrou o que estava procurando? — Minho perguntou, terminando de abotoar sua camisa.
-Sim -hyunjin colocou a cestinha em cima da mesa à vista do pirata e se sentou na cama, sentindo-se ansioso.
-Flores? — Lee olhou para o ômega, e este balançou a cabeça positivamente, à respeito da sua pergunta. Ele notou seu comportamento inquieto, mas não comentou. — Deixarei sully, Gary, Dominic e Bill lee de guarda.
Hyunjin suspirou irritado.
- Eu vi oficiais da marinha real no centro da cidade. - O ômega afirmou com a cabeça erguida.
Se o capitão ainda não confiava nele, então hyunjin o faria ver o quanto estava sendo ridículo.
- E por que voltou? — Lee estava estranhamente calmo.
- Porque ao contrário do que você pensa, eu tenho palavra - hyunjin se levantou e ficou próximo ao pirata. — Eu te fiz uma promessa. Disse que não tentaria fugir, e não fiz - Ele suspirou decepcionado, voltando a sentar na cama. - Talvez devesse ter fugido, assim você ficaria satisfeito por estar certo.
Minho possuía seu semblante despreocupado. Ele se aproximou do ômega que mantinha a cabeça baixa, colocou os dedos em seu queixo e ergueu seu rosto com delicadeza.
-São corsários - Lee afirmou e o garoto franziu o cenho.- Eles saqueiam, matam, sequestram, estrupam...São como piratas, hyunjin. Mas diferente de nós, eles estão protegidos sob a lei, porque fazem isso à mando de alguém muito maior.
-Está dizendo que eles podem fazer o que querem sem serem julgados?
-Se tiverem à mando de alguém, sim - Lee fez uma pausa observando as feições do mais jovem. Hyunjin parecia realmente estar por fora de como funcionavam as leis do seu próprio mundo. - Como reis e governadores.
Hyunjin curvou as sobrancelhas, com uma expressão irritada pela ofensa que tomou sendo dirigida diretamente ao seu pai.
- Por acaso está insinuando que o meu pai pode ter participação nisso?
- Não estou insinuando nada - O capitão afirmou calmo e adicionou: - Estou afirmando.
Hyunjin se levantou repentinamente, fazendo o alfa dar um passo para trás. Choque desenhava sua expressão quando apontou o dedo no rosto do capitão.
- O meu pai é um alfa honrado! Nunca mais repita esse tipo de coisa.
Minho ficou pasmo com a reação dele. Nenhum dos seus alfas teria coragem de falar desta maneira com ele. Se fosse qualquer outra pessoa, lee quebraria seu dedo por tamanda insolência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK SWAN | HYUNHO
Фанфик-Era Dourada da Pirataria. -'🦢 O capitão Lee Minho é um dos piratas mais temidos dos Sete Mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento. A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e s...