Terra à vista

92 19 19
                                    

  - Céus! - Felix agarrou o braço de Changbin e o fez abaixar a pistola, apontando para o chão. Ele olhou para Han, mas o espadachim fitava o outro alfa como se ele fosse uma presa a ser abatida.- Guarda essa katana, por favor.

- É, e sai daqui pois está atrapalhando. - Changbin rugiu.

- Eu vou te matar bem lentamente.
- Han tentou atacar Changbin mas o Beta permaneceu entre os dois. — Sai da frente, Felix!

- Por que vocês querem se matar se foi eu que de certo modo enganei os dois? — Os alfas piscaram confusos, e ao mesmo tempo, moveram o olhar para Felix. - Oh, bem... não foi minha intenção. Não foi bem assim...

- Como assim enganou os dois? —
Changbin indagou confuso.

- Você ainda não entendeu, seu idiota? — O espadachim guardou a lâmina — Ele respondeu o mesmo para nós dois. Não conseguiu se decidir.

- Mas que filho da mãe.

- Escutem, os dois. - Felix pediu- Eu não quis enganar ninguém, mas acontece que vocês me deixaram em uma situação difícil.

- Difícil o quê? É só escolher. — Jisung concluiu e o outro alfa concordou.

- Como eu posso escolher entre duas pessoas que eu amo? — Os alfas se entreolharam sem saber o que responder. - Changbin, o que você sente por mim é recíproco, pode ter certeza disso... Jisung, você me deu seu coração, então também quero lhe entregar o meu. Posso ser inteiramente dos dois, mas não consigo escolher, isso não é possível para mim.

- Então está querendo que a gente divida você? - Changbin perguntou.

- Sim... não, não. O que eu sugiro é uma espécie de...

- Nem termine. — Han cruzou os braços - Somos alfas.

- Quê que tem? — Para surpresa de ambos, foi Changbin que perguntou.
- Eu já me envolvi com alfas. Você não?

- Não. - Han respondeu como se a ideia fosse um grande absurdo.

Changbin sorriu, se aproximando do outro alfa que mantinha suas feições fechadas.

- Para tudo há uma primeira vez.

Felix se aproximou pelo outro lado, colocou uma mão nas costas dele e a outra apoiou em seu ombro. Ele se aproximou da orelha e perguntou baixo.

— Já fez com dois ao mesmo tempo?

Jisung estudou o outro alfa de baixo a cima e sorriu de canto. Ele virou o rosto para olhar o Beta e assentiu. Felix ficou de frente para ele e o beijou no pescoço.

Changbin que vinha logo se adiantando, ficou atrás do beta e por cima do ombro dele, beijou os lábios do espadachim. Suas mãos desceram pelos quadris de Felix, e este moveu-se, sentindo o membro dos dois alfas, um na frente e o outro atrás.

- O Black Swan possui rupturas. —
Han avisou - P-precisam de... - Sua voz falhou quando sentiu as mãos grandes do outro alfa adentrarem suas calças.

- Estamos explorando... - Felix argumentou.

Mesmo que relutante no início, Jisung se deixou levar pelas mãos dos outros dois. Pensando menos e sentindo mais. Sem se importarem de estar a céu aberto, os três descobriram emoções novas, principalmente o espadachim.

À medida que o sol desaparecia através das colinas, eles voltaram para a margem. Felix viu o olhar preocupado de hyunjin, mas logo fez sinal para ele, indicando que estava tudo bem.

BLACK SWAN | HYUNHOOnde histórias criam vida. Descubra agora