vocês vão ter um pouquinho de raiva do Minho nesse capítulo ❤️
🦢
Por um momento, Hyunjin sentiu os olhos pretos do alfa ficarem mais escuros e tenebrosos. Ele viu a linha da sua mandíbula ser tensionada e engoliu em seco, temendo realmente ter passado dos limites.
Mas para sua surpresa, o capitão de repente riu soprado e guardou sua espada. Ele olhou para sua tripulação logo atrás, que assistiam a tudo atentamente.
- Eu não mato ômegas inocentes... —
Lee repetiu as palavras que disse a Hyunjin horas atrás. Ele riu mais alto dessa vez, diante da própria ironia. - Não, não mato.O capitão voltou a olhar o ômega na beira da prancha, quase caindo no oceano, tentando ao máximo manter-se em equilíbrio. Ele o observou apenas por alguns segundos, que para hyunjin parece horas, com seus olhos profundos e misteriosos.
O alfa pensava em algo que fizesse com que aquele ômega abusado o obedesse, sem ser necessário usar violência. Uma ideia brilhou em sua mente e ele sorriu grande. Caminhou despreocupado até o ômega, agarrando seu braço novamente e o puxando de volta para a segurança do navio. Hyunjin estava com tanto medo, que seu corpo demorou para reagir e ele quase caiu tropeçando nos próprios pés.
-Acabei de ter uma ideia muito melhor-Os olhos do capitão brilhavam e Hyunjin não tinha certeza do porque. Mas uma coisa ele sabia, a expressão no rosto dele o estava assustando. - Felix, mude o curso outra vez. Vamos para ilha de folsom.
Hyunjin não fazia ideia do que aquele nome significava, mas ficou confuso ao ver o sorriso ganhar forma no rosto dos alfas e betas da tripulação. Aquela ilha parecia ser algo bom, visto que todos ficaram felizes em saber que estavam indo para lá. O que Lee estava pretendendo?
- Finalmente! — A timoneira bateu no Ieme entusiasmada.
Com o auxílio do navegador sobre qual direção tomar, ela girou o leme rapidamente o máximo permitido para a estibordo, fazendo o navio fazer uma curva rápida para direita. Os piratas trabalhavam com gosto, passando pelo convés, puxando cordas e manuseado as velas com bastante esforço físico. Não pareciam cansados enquanto vibravam pelo destino escolhido pelo capitão.
Hyunjin estava sentado em um pequeno caixote de madeira, enquanto observava a tudo sem compreender o motivo de tanta alegria. Um pirata passou ao seu lado e ele puxou o tecido se sua camisa para chamar atenção:
-Com licença, senhor - O alfa girou para vê-lo.—, mas o que é a ilha de folsom?
-Ele me chamou de senhor, vocês ouviram isso? Estou começando a gostar desse ômega — O alfa riu mostrando alguns dentes pobres e voltou sua atenção ao loiro. — Folsom é o paraíso, garoto.
Hyunjin permaneceu sem entender o que aquilo significava. Seus olhos percorreram pelo andar inferior do navio e o mesmo piso em que estava, procurando pelo Capitão Lee. Mas não o encontrou. Supôs que ele voltou para sua cabine em algum momento quando os piratas correram para levantar mais velas e aumentar a velocidade.
Hyunjin então permaneceu sentado quieto em seu caixote, enquanto observava os alfas trabalharem.
Algumas horas depois hwang ouviu a ordem para soltarem a âncora, vinda do capitão. Ele se levantou esperando pelo o que iria acontecer. O navio ancorou a certa distância da costa e os piratas rapidamente desceram alguns botes para levá-los até a margem.
Logo ele se viu descendo pelas cordas novamente, dessa vez sendo ajudado pelo próprio capitão.
Quando chegaram no litoral, Hyunjin pode finalmente entendeu porque a tripulação havia ficado tão animada para ir para aquela ilha. O lugar era uma grande festa ao ar livre para repleto de sodomia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK SWAN | HYUNHO
أدب الهواة-Era Dourada da Pirataria. -'🦢 O capitão Lee Minho é um dos piratas mais temidos dos Sete Mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento. A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e s...