Assim que passou pelo batente da cabine, hyunjin foi surpreendido por duas mãos que agarraram seus quadris e o pressionaram contra a porta, fechando-a no mesmo instante.
— Você deveria dar mais atenção ao seu alfa. — Lee falou entre os beijos.
A sensação do hálito quente saindo de sua boca, varrendo pela pele de hyunjin, fazia-o sentir arrepios pelo corpo, sensações cálidas e úmidas entre as pernas.
-Mas eu dou...
-Hoje eu acordei e você não estava.
- Ah, porque é o dia em que beomgyu completa dezoito primaveras.
-Hm... Agora tenho que dividir o que é meu com ele.
-Céus, que alfa carente. - Lee o ergueu do chão repentinamente e o lançou sobre a cama. — Quando meu pai souber que seus dois filhos se juntaram a uma tripulação pirata, vai ficar louco.
-Eu é que estou ficando louco. —
Minho segurou ambas as coxas do ômega e as abriu, metendo-se no meio delas. — Eu quero você.Ao invés de abrir, ele rasgou a calça de hyunjin, assim como sua roupa de baixo. Ele abriu a sua própria, colocando o pênis para fora e já pronto para invadir o ômega. Mesmo que estivesse excitado, hyunjin não estava totalmente pronto para ser penetrado. Estava tudo indo muito rápido e selvagem, para alguém com tão pouca experiência sexual, se comparado ao Alfa.
Um ômega como ele carecia de mais estímulos e atenção com seu corpo.
Cuidados que Minho estava avançando. Hyunjin ergueu o corpo e colocou as mãos no peito dele para empurrá-lo, porém, o Capitão o empurrou contra a cama segurando seus ombros com estupidez.— Aí! Minho?!! - hyunjin reclamou, mas Lee já estava novamente chupando e arranhando sua clavícula com a ponta dos caninos. — Para!
Minho ergueu o rosto para fitá-lo e largou o ombro dele quando viu o olhar confuso do ômega. Hyunjin teve a impressão de ter visto seus olhos avermelhados, mas ignorou o fato quando ele perguntou:
— Eu te machuquei?
Hyunjin sentiu o aperto violento nos ombros, mas nada que fosse tão doloroso. No entanto, o que o alfa poderia ter feito caso continuasse.
- Eu estou bem. Mas você precisa ir mais devagar.
- Me desculpa... eu sempre fico mais agressivo quando meu rut esta mais próximo. E um pouco possessivo também.
-Você não acha que é melhor tomar um pouco de chá? Jeongin trouxe vitex do mercado da Índia, ele disse que ajuda no cio de um alfa.
- Ainda faltam algumas semanas.
"Se ainda faltam algumas semanas e já está assim, imagina quando acontecer." - Hyunjin guardou os pensamentos para si.
- Está bem. Qualquer coisa você já me ensinou a atirar, então...
Embora estivesse com a expressão séria, era brincadeira, é claro. Lee sorriu, acariciando sua bochecha com o polegar.
- Vou cuidar muito bem de você, neném. — Dessa vez, ele inclinou o rosto para frente e beijou a testa de Hyunjin, com muito mais afeto.
-
Eram muito baixos, mas Minho podia ouvir seus gemidos agudos e compassado. Como o miado de um gatinho manhoso. Ele investiu fortemente contra hyunjin, a cama rangeu e um murmúrio mais alto fugiu da garganta do ômega. Ele o invadiu novamente e mais rápido, até que seus corpos vibrassem um contra o outro, a medida que o orgasmo os atingia.Minho o observou por alguns segundos, enquanto ele se recuperava de uma respiração arfante. Ele gostava de ver a expressão no rosto do ômega, era como se ele tivesse ido ao paraíso e voltado no mesmo instante. Um anjo caído em sua cama.
- Eles devem ter ouvido. - hyunjin contou, sentando-se.
Sua intenção era levantar e vestir uma outra roupa, já que o alfa havia rasgado a sua. Mas Minho o puxou, abraçando-o por trás.
- O que tem de mal nisso, Uhm? - Lee questionou, beijando atrás da orelha dele. — Eles sabem o que fazemos aqui. Não tem porque tentar esconder.
-Eu sei, mas eles ficam falando coisas, eu fico tão constrangido...
-Se você quiser posso fazê-los parar.
- Não. Esta tudo bem.
Minho assentiu e o beijou na bochecha, deixando-o se levantar e escolher uma nova roupa.
Alguns dos tripulantes andavam em círculos diante da cabine, ainda decidindo qual deles seria o bendito que iria chamar o Capitão para avisar sobre a passarela posta e a travessia dos dois ômegas para a outra embarcação.
— Da última vez, o Capitão quase me acertou com uma de suas adagas.
-Bando de alfas covardes. — o médico revirou os olhos.
-Então vá você chamar eles, Jeongin.-Dk propôs sentindo-se ofendido.-Prefiro enfrentar um leviatã do que o Capitão Lee bravo.
-Vire essa boca pra lá! - Felix o respondeu. — O Capitão não destrói navios nem devora tripulações inteiras.
Dk deu pouca importância ao que o
Beta afirmou. A porta da cabine foi aberta e os bucaneiros respiraram aliviados por não precisarem interromper o momento íntimo do Capitão. Mas logo esse sentimento se esvaziou quando eles se lembraram que ainda precisavam contar sobre os ômegas.Na outra embarcação, Yeonjun se aproximou dos barris dispostos na proa, vendo Beomgyu sentado no chão encostado neles. Ele estava com o semblante sério e os braços cruzados, mas seus olhos estavam marejados.
Yeonjun era um caçador de recompensas, matava pessoas se necessário para atingir seu objetivo, era seu trabalho. Mesmo tendo a companhia de sua mãe por um tempo, ainda sentia-se solitário.
Tudo piorou quando ela veio a falecer e ele rumou para o mundo sozinho, conhecendo desde cedo as perversidades da vida e a maldade humana. Assim ele criou uma armadura em torno de si, impossibilitando qualquer um de se aproximar e também ele mesmo criar laços com alguém. Nunca conseguiu se importar tanto com uma pessoa, quanto com aquele ômega.
Quando beomgyu ergueu o rosto para fita-lo, Yeonjun sentiu vontade de agarrar o pescoço do contramestre e jogá-lo ao mar. Mas ao invés disso, ele se agachou e se sentou ao lado do ômega.
- O que veio fazer aqui? — Choi perguntou imaginando que não seria respondido, mas para sua surpresa ele o fez, mesmo que com a cabeça baixa.
-Eu... hoje é meu aniversário.
-E por isso você quis se aventurar em uma viga de madeira entre um navio e outro, sobre o mar profundo e desconhecido.
-Não, eu... eu queria que você soubesse disso.
Yeonjun não era bobo e sabia do interesse que o ômega despertou por ele. Se fosse qualquer outro ômega seria fácil seduzi-lo e levá-lo para a cama. Faria isso com qualquer um, mas não com ele. Beomgyu era apenas um ômega muito puro e virtuoso para alguém como ele. Um alfa devasso e com mais pecados do que poderia contar. Ele não queria se aproveitar da sua inocência. Sabia que o pequeno era alguém quer precisava de um alfa cuidadoso e gentil. Alguém que com toda a certeza não era ele.
- Você precisa voltar para seu irmão.- não era a resposta que o ômega desejava ouvir. Ele abaixou a cabeça novamente.
Yeonjun segurou delicadamente seu queixo, fazendo-o erguer a cabeça, e então deixou um beijo carinhoso na bochecha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK SWAN | HYUNHO
Fanfiction-Era Dourada da Pirataria. -'🦢 O capitão Lee Minho é um dos piratas mais temidos dos Sete Mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento. A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e s...