Foi aqui que pediram o penúltimo capítulo ?
Todas as manhãs, Bangchan caminhava pelo pequeno perímetro de frente a casa dos pescadores, passeando com o filhote de hyunjin e Minho.
Hyunjin ainda estava um pouco fraco e abatido, então o ômega mais velho se prontificou a cuidar do bebê, até que hyunjin se sentisse melhor. Era tão cedo, que apenas uma pequena parcela do sol havia aparecido no horizonte e o céu alaranjado encobria o firmamento, brilhando levemente acima das águas.
Dois braços curvaram-se ao redor de Bangchan. Era hongjoong, abraçando os dois ômegas de uma só vez.
- Imagina; eu, você, dois filhotes e-... - o alfa começou mais foi impedido pelo ômega, desvencilhando-se do seu abraço e virando para ficar de frente a ele.
-Pode ir parando por aí. - Chan o deteve.
-Amor, eu quero um filhotinho também. - hongjoong reclamou.
-Então engravide você mesmo e tenha seu filhote.
-Tsc! Mas que... - hongjoong segurou o que seria um xingamento e pensou alto: - Mas o que custa ter um filho comigo? Um ou dois...
-Eu não seria um bom pai.
-Seria sim. - O alfa ditou com firmeza, acariciando a bochecha de Chan.
O ômega suspirou ao sentir o calor da mão dele, sem mais nada a dizer.
Uma movimentação chamou a atenção dele logo atrás de Hongjoong.Era hyunjin saindo de casa, agasalhado com uma manta em seus ombros. O lúpus ainda não tinha segurado seu filho, por isso se aproximou hesitante, até estar próximo aos três.
- Jeongin disse que os primeiros raios solares fazem bem para os bebês. - Chan explicou - Realmente faz. Olha como ele está coradinho.
Hyunjin sorriu assentindo. O bebê ômega estava dormindo tranquilamente.
- Eu... - hyunjin iniciou inseguro, olhando para o bebê com o lábio inferior entre os dentes. - ... eu quero segurar meu filho.
Chan assentiu e o passou com bastante cuidado, para que hyunjin segurasse o neném.
Assim que o teve em seus braços, hyunjin sentiu uma agitação quente percorrer seu corpo. O pequenino sentiu o calor de seu pai e abriu os olhos. Mas ele não chorou e olhou o lúpus tão sereno, como quando estava dormindo.
Hyunjin inclinou o rosto e beijou a testa do bebê. De algum jeito, ele podia sentir seu alfa, e também sabia que Minho os sentiu naquele momento. Hyunjin sentiu seus olhos ficarem úmidos e sussurrou para o pequeno em seus braços:
- Me desculpe, meu amor. Papai está aqui, agora. - Ele piscou demoradamente e duas lágrimas desceram. - Eu te amo, meu coração. Papai minmin também te ama, e eu vou buscá-lo de volta para nós.
- hyunjin? - Chan o chamou, preocupado.
Hyunjin ergueu o rosto para fitá-lo.
Chan o encarou de volta. Ele teve a sensação como se os olhos do ômega lúpus estivessem em chamas.- Eu vou destruir quem o levou. - hyunjin rosnou entre dentes - Seja quem for. Ele vai se arrepender de ter levado o meu alfa.
- Conte comigo, Ji. - hongjoong afirmou convicto.
Hyunjin assentiu agradecido e perguntou:
- Qual o estado atual do Black Swan?
-Pronto para uma guerra.
-Ótimo. - hyunjin disse firmemente. -Quero que a Coréia queime!
Chan e hongjoong se entreolharam, espantados e admirados pelo tom usado pelo ômega lúpus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK SWAN | HYUNHO
Fanfiction-Era Dourada da Pirataria. -'🦢 O capitão Lee Minho é um dos piratas mais temidos dos Sete Mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento. A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e s...