Com ajuda de Yeonjun, Beomgyu se levantou do chão e uma dúvida lhe encheu a cabeça.
- Por que não fez nada para ajudar o Bang Chan?
-Não me importo com ele.
-Não o ouviu gritar? Como pôde não se comover com isto?
Choi ficou um tempo em silêncio e olhou para baixo, tentando captar algum ruído vindo da coberta de baixo, mas nada foi captado.
-Ele parou.
-Onde está o contramestre?
-Não sei. Mas seu irmão está vindo aí.- Yeonjun disse, apontando para a passarela.
Hyunjin passou quase correndo, sendo seguido pelo Capitão e outros piratas.
-Onde ele está?!! - hyunjin perguntou, procurando seu irmão entre os piratas do nau. — Beomgyu !
-Estou aqui, hyunjin. - Beomgyu se aproximou acanhado.
-Céus! - O ômega lúpus aliviado abraçou o mais jovem. - Que susto me deu. Por que fez isso? E o que houve com Bang Chan?
Os olhos de Beomgyu procuraram pelo contramestre, encontrando-o do outro lado, com feições severas e os braços cruzados.
— Está onde deveria. - Seungmin respondeu. - No porão de carga, e ficará lá até ancorarmos em uma ilha.
Chocado, hyunjin voltou sua atenção para Minho, mas o alfa apenas deu de ombros.
-Seungmin que está no comando do nau. Ninguém vai molestar ele, hyunjin, relaxe. — Lee tentou tranquilizar.
-Eu sei, mas ele deve estar revivendo lembranças horríveis em sua mente neste momento.
-Posso descer? - Hongjoong indagou, se referindo ao porão.
-Isso aqui não vai virar um bacamal. - Seungmin avisou. - Volte para o seu navio, alfa. Precisa recuperar essa perna.
-Você prendeu a pessoa que está cuidando dela em seu porão.
-Você já tem os materiais necessários para fazer isto. Não precisa mais dele.
-Mas eu insisto.
- Seungmin, por favor? - hyunjin interveio.
Era óbvio que havia notado o vínculo criado entre Hongjoong e Bang Chan, embora que não fosse algo sério, sabia que o alfa não machucaria ele.
Eles não eram amigos, mas hyunjin não desejava o mal do ômega.— Ele não vai sair. - o contramestre ditou para o alfa e ele assentiu.
Hongjoong abriu a tampa da escotilha e desceu devagar por causa da sua perna. A princípio não viu Bang
Chan, mas a medida que o procurava pela dimensão do lugar ele encontrou traços de vômito pelo chão. O barulho da madeira tocando no chão indicou ao ômega que alguém se aproximava. Ele estava todo encolhido em um cantinho dentre duas paredes, e se encolheu ainda mais quando o som dos passos ligeiramente familiar se aproximaram.— A-afaste! - Chan rosnou sem muita confiança. O alfa cessou os passos e se abaixou próximo a ele. - Não me toque!
- Não vou tocá-lo. - Hongjoong avisou com calma. - Vim para que passe o composto em minha perna.
Lentamente o ômega ergueu o olhar para ele, desconfiado. Seus olhos demonstravam o quanto já tinha chorado, mas o semblante do alfa continuou inexpressivo. Ele não queria dar a entender ao ômega que estava ali para machucá-lo, assim como a tripulação asquerosa do Alma Negra.
-É só isso mesmo? - Bang Chan indagou hesitante.
-Sim. - Hongjoong esticou o braço e deixou a cuia no chão próxima do ômega para não tocá-lo, e começou a retirar o encaixe de madeira de sua perna. - Você está fazendo um ótimo trabalho. Ela já não dói tanto quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK SWAN | HYUNHO
Fanfiction-Era Dourada da Pirataria. -'🦢 O capitão Lee Minho é um dos piratas mais temidos dos Sete Mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento. A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e s...