As fragatas sob a posse de Alma
Negra voltaram-se contra o galeão conduzido por Minho. O Estrela da Morte estava completamente avariado, a água penetrava em seu interior com rapidez, fazendo com que o navio ficasse ainda mais pesado e impossibilitado de se mover.Com as escotilhas dos canhões destruídos, a poderosa embarcação serviu apenas como palco para uma luta sangrenta entre os piratas. Jihyo manobrou o navio majestosamente, impedindo que o galeão em que o Capitão Lee estava fosse alvejado pelas fragatas.
Jihyo ainda girou o leme inteiramente para a direita e deixou todos os canhões apontados para uma das embarcações que cercou
Minho. Os navios trocaram disparos e pedaços de madeira voaram quando as bolas de ferro invadiram os compartimentos, destruindo tudo o que viam pela frente.Changbin conseguiu se apoderar de duas pistolas e disparava com extrema precisão, contra todos que se aproximavam da proa, dando cobertura a Hyunjin e ao navegador.
Felix estava com dificuldades em desatar os nós feitos por Alma
Negra.- Será que dá para ir mais rápido?! - changbin questionou ao notar que já estava ficando sem munição.
Um alfa segurando um machado girou o cabo da arma tentando acertar o atirador, Changbin apontou a pistola para ele mas não houve disparo. A pólvora havia chegado ao fim. Ele tropeçou, dando passos para trás e olhando para os lados procurando por uma arma. Jisung surgiu pulando através de um dos mastaréus e cortou o braço do alfa que segurava o machado.
Felix correu para pegar a arma e usá-la para libertar Hyunjin, mas quando virou na direção dele, viu o Capitão Lee descer por uma das velas, evitando contato direto com a batalha no piso do Black Swan.
Minho pulou na frente do ômega, puxou sua faca e com um movimento rápido o libertou das amarras. Hyunjin o abraçou rapidamente.
- Meu gatinho!
- Você está bem, meu amor? - Lee questionou e deixou um breve beijo em seus lábios, enquanto hyunjin puxava uma pistola do cinto dele.
Minho o olhou preocupado, não tendo tempo para argumentar sobre a possível gravidez do ômega. A batalha ainda acontecia e outros alfas avançaram contra eles. Os dois lúpus ergueram as armas e cada um atirou contra o inimigo que vinha pelas costas, um do outro.
-Não há tempo para suas preocupações agora. - Hyunjin afirmou atirando contra outros piratas.
Minho ergueu as sobrancelhas e sorriu. Ele desembainhou a espada e a entregou para o menor.
- Uma hora a pólvora acaba.
- voc-...
- Confio em você, neném. - Ele deixou outro beijo na testa do ômega e tocou no ventre dele. - Mas tenha cuidado.
Hyunjin assentiu quando o alfa se afastou depressa, e um corpo caiu sobre eles, sem vida. Com a visão periférica, Minho viu Alma Negra rugir de ódio e dilacerar alfas e betas tentando chegar até ele.
Quando o último disparo derrubou um pirata que estava no topo da escada que dava acesso ao piso superior, Alma Negra surgiu logo atrás dele, com uma longa espada afiada em uma mão, e um gancho no lugar da outra. Ele atacou o Capitão Lee, que dessa vez não estava sozinho e pode se defender mais habilmente dos seus ataques.
Mesmo que estivesse gravemente ferido, Minho foi ligeiro quando puxou duas adagas e as cruzou diante do rosto, impedindo que a espada do Capitão do Estrela da Morte lhe atingisse.
Traiçoeiro, Alma Negra tentou ataca-lo por baixo e lançou o guancho afiado contra o abdômen de Minho, mas ele se afastou rapidamente girando sobre um pé e chutou o queixo do velho lúpus com o calcanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK SWAN | HYUNHO
Fanfiction-Era Dourada da Pirataria. -'🦢 O capitão Lee Minho é um dos piratas mais temidos dos Sete Mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento. A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e s...