Clandestino inesperado

115 24 39
                                    

Esse cap contém TENTATIVA de estrupo.
Vou deixar isso aqui ! pra marcar quando começar e quando terminar a cena. Caso vocês não se sentirem confortáveis pulem a parte .

🦢

Dias após zarpar da baía coreana, a frota da marinha real seguia com uma mínima ideia de onde seus inimigos poderiam estar. A última localização exata que tinham, era próximo da ilha onde hyunjin fôra encontrado. Ao ser deixado boiando na deriva, o Comodoro tinha apenas a certeza de que o Black Swan seguiu navegando pelo Sul.

-Estamos a toda velocidade, senhor.

-Ótimo. - respondeu o Comodoro -
Onde está o caçador?

-Acredito que em seus aposentos.

-Excelente. Não lhes passem qualquer informação sobre localizações ou nossos planos. E fiquem de olho naqueles selvagens.

- Sim, senhor. -Choi estava obviamente se referindo aos bandoleiros contratados por Yeonjun. A eles foram atribuídos as acomodações do porão de carga, onde dormiam em redes no aperto dividido com os suprimentos. É claro que esses alfas não permaneciam todo o tempo no abafado do porão, e subiam para os pisos superiores, onde bebiam e farreavam vulgarmente, para infortúnio dos marinheiros. Ninguém era capaz de controlá-los a não ser o próprio Yeonjun, e este não se importava com o bem estar dos oficiais da marinha, deixando com que aqueles alfas bárbaros fizessem o que bem entender.

Durante o jantar, um dos oficiais teve a coragem de exigir do caçador um posicionamento mais firme sobre os alfas criminosos.

-Você trouxe um zoológico para dentro do nosso navio. Bestas imundas! - O marinheiro acusou, enquanto o caçador comia tranquilamente. — Controle-os.

Os alfas bandoleiros rosnaram mais na presença de Yeonjun, nada fizeram além de proferir ameaças e xingamentos.

-Agora entendo porque não conseguiu recuperar seu ômega, Comodoro Choi. - O caçador afirmou em tom de zombação.- Seus alfas são fracos, deveriam estar em casa assando biscoitos e fazendo bordados.

Os bandoleiros gritaram e deram altas gargalhadas, zombando dos marinheiros, enquanto estes ameaçavam inutilmente jogá-los ao mar.

-E você acha que a sua vida é melhor que a nossa, caçador? - Jo se pronunciou.- Nós somos os verdadeiros afortunados. Choi e eu vamos nos casar com os filhos do governador. Ômegas no qual você nunca terá chance nem de olhar, sequer. Continue na companhia desses bastardos imundos, que nós ficamos com nossas beldades.

-Pobres ômegas... aposto que eles possuem mais virilidade do que vocês dois teriam em dez vidas. -Yeonjun se levantou e caminhou até a mesa em que os oficiais estavam. Temerosos, alguns logo sacaram suas pistolas, e o caçador parou com um sorriso debochado e as mãos erguidas. — Se precisarem de um alfa de verdade na sua noite de núpcias, ajudarei com muito prazer.

Jogando seu prato e sua caneca em uma das bacias, o caçador foi o primeiro a se retirar da cozinha, deixando para trás do Tenente Jo quase borbulhando de raiva.

Ele passou um tempo pelo convés, observando o céu noturno e cheio de estrelas, e logo depois recolheu-se em seus aposentos.

Assim que deitou em sua cama, lembrou-se do ômega loirinho que o fitou com aqueles olhos assustados e saiu correndo, sumindo entre os jardins. No mesmo instante, afastou esse pensamento estranho e aleatório, fechou os olhos e adormeceu. Mas não demorou muito até ser desperto ouvindo uma voz estranhamente presente.

Ele abriu os olhos de modo repentino e apontou sua pistola na direção da porta. Yeonjun riu de si mesmo, acreditando que se tratava de um pesadelo e quando estava preste a voltar dormir, ouviu a voz e o que ela dizia, agora com mais clareza:

BLACK SWAN | HYUNHOOnde histórias criam vida. Descubra agora