Hyunjin aguardou durante algum tempo até pedir ao irmão que ele tentasse desatar os nós que prendiam suas mãos.
-Tá muito apertado. -Beomgyu desistiu após passar vários minutos tentando desfazer o nó que o caçador fez com o cinto. - Desculpa, eu não consigo.
-Tudo bem.
- Ah! Seu aniversário! Eu pensei em você o dia todo e dormi no seu quarto, para me sentir pertinho de você.
- Me dá um abraço! Eu não consigo.
Beomgyu sorriu e envolveu o irmão com os braços, abraçando-o apertado.
-Eu tive tanto medo de nunca mais te ver.
-Eu também. Aconteceram tantas coisas comigo...
Hyunjin contou para seu irmão, todas as aventuras que ele havia passado. Desde a última vez que o viu, até o presente momento.
- Como eles são? Os piratas
- Como eu sempre te falei, são bárbaros e cruéis. Eu vi coisas que... - hyunjin lembrou-se do homem crucificado no Forte de Nabuco, os ômegas presos no quarto de Barba-Ruiva, os que seriam vendidos no leilão e outras coisas. —... mas também há Alfas e Betas bons. Como o Capitão Lee e sua tripulação.
- Eu não sei, hyunjin. Aquele alfa da cicatriz me pareceu muito mau.
-Ah, ele me dá medo as vezes, também. - hyunjin confessou. —, mas é apenas o jeitinho dele.
-Jeitinho? Eu tive pesadelos com ele.
- E sério, depois que você conhece cada um deles, percebe como são de verdade.- Beomgyu deu de ombros, mas para ele, o alfa da cicatriz ainda era muito assustador. - E esse tal caçador, ele não te fez nenhum mal, não é?
-Não, não. Ele me protegeu do Tenente Jo.
-Acho que sei quem ele é. Amigo do Comodoro? — o mais novo assentiu. —
Por que ele precisou proteger você do Tenente?- O papai escolheu ele para ser meu noivo. Ele tentou me tomar à força. - notando o semblante chocado do irmão, Beomgyu apressou-se em explicar: — Mas eu estou bem, ele não conseguiu... e então o Yeonjun vem me protegendo esse tempo todo.
-Nosso pai sabe disso?
-Não. Aconteceu no navio.
-Eu vou matar esse desgraçado! - hyunjin rosnou imaginando diversas formas de como torturar um alfa. — Mas ainda não entendi como ele deixou você viajar sozinho no meio de tantos alfas.
-Então... — Beomgyu sorriu amarelo. — Ele não sabe. Eu fugi para te encontrar e ficar com você. Mas agora nós vamos ser levados de volta...
Hyunjin admirou o irmão em silêncio por um tempo. Beomgyu sempre foi medroso e chorão. Mesmo que sua vontade de viver uma aventura fosse gigantesca, se um pirata bater o pé no chão ele se encolhe todo. E no entanto, ele estava ali. Havia fugido sozinho e estava disposto a continuar para viver uma vida livre, sem as obrigações matrimoniais impostas pelo pai.
-Não se preocupe, não voltaremos para casa nem tão cedo.
-Mas como...?
-Vamos fugir daqui. Procura por uma garrafa de vidro, um espelho, qualquer coisa cortante.
Beomgyu anuiu e se levantou a procura de algum objeto que pudesse cortar as amarras do irmão. Ele vasculhou nas coisas do caçador, nas gavetas e baús. No banheiro, ele encontrou um espelho sobre a pia.
- Pega aquele castiçal, enrola um pano para não fazer barulho e joga nele. Mas fica longe para não se machucar. - hyunjin o instruiu e seu irmão fez assim como ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK SWAN | HYUNHO
Fanfiction-Era Dourada da Pirataria. -'🦢 O capitão Lee Minho é um dos piratas mais temidos dos Sete Mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento. A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e s...