O pedido

206 24 44
                                    

(Desculpa qualquer erro de pontuação, eu ainda não sei usar vírgula😞)

Era mais uma noite normal em Estocolmo na Suécia. Todos viviam suas vidas como sempre, sem nenhum distúrbio.. Até agora.
Derepente Erick recebe uma ligação em seu celular, ele se senta no sofá antes de pegar seu celular da mesa de centro e vê quem estava ligando para ele era Milena, sua melhor cliente. Erick era um caçador de recompensas, resumindo, um ladrão. Ele era o melhor ladrão de Estocolmo, já tendo roubado muitas coisas de valor e até mesmo museus muito populares na Suécia em troca de dinheiro. Ele atende a ligação de Milena antes de responder.
— Olá, oque você já quer, Milena?

Milena ri do outro lado da linha antes de responder.
— Olá, meu ladrão preferido. Está de mau humor hoje, querido?

Erick suspira irritado antes de responder.
— Oque você quer, Milena?
— Bem, eu não quero nada demais, apenas queria que você roubasse outra coisa para mim.

Erick levanta uma sobrancelha e fica curioso para saber oque Milena queria que ele roubasse dessa vez.
— Mas já? Oque você deseja que eu roube? Ou melhor, quanto você irá me pagar por esse roubo?

Milena ri de novo e faz uma pausa dramática antes de continuar.
— Você ama dinheiro, não é mesmo? Me encontre no bar de sempre, irei te falar oque você deve fazer. E a taxa por esse roubo vai ser 70.000€ à 100.000€. Oque acha?

Erick arregala os olhos e engasga com o valor do objeto.
— C-Cem... Cem mil euros?! Como assim Milena?! Oque você quer que eu roube para ter tanto valor assim?!

Milena sorri maliciosamente com a os gritos de Erick do outro lado da linha.
— Eu já disse, querido. Venha me encontrar no Bar Eskch e lhe direi seu objetivo. Até mais~

Milena desliga o telefone cortando a linha enquanto Erick continua em choque. Erick então rapidamente se levanta do sofá e veste apenas um moletom por cima do corpo, ele sai de casa e pega sua moto e acelera o mais rápido que pode até o Bar Eskch.

Chegando no bar, Erick de imediato avista Milena no balcão bebendo uma taça de vinho branco. Ele se aproxima de Milena e se senta ao seu lado.
— Então, oque eu devo roubar dessa vez? Parece ser algo de valor pelo preço.

Milena sorri ao ver Erick chegando e se sentando ao seu lado.
— Oh, querido. Não é nada demais, apenas quero que você roube a coroa vermelha do rei Arthur para mim.

Erick engasga novamente e arregala os olhos enquanto grita.
A coroa vermelha do rei Arthur?! Você é louca?! Oque uma coroa tem de tão especial, ainda mais de que ela vai te servir?

Milena revira os olhos antes de balançar seu vinho.
— Ah, você está falando isso porquê é uma missão muito difícil para você?~

Erick se irrita com o tom de voz provocador de Milena e responde.
— Claro que não! Olhe bem para mim, eu sou o melhor e mais procurado ladrão de Estocolmo! Daqui um tempo minha cabeça valerá dinheiro. Você realmente acha que roubar uma coroinha boba vai ser algo difícil para mim, Erick Lantrown? Ha! Você está muito enganada!

Milena suspira e revira os olhos enquanto escuta o mini teatro de Erick.
— Então, ladrão número um. Já acabou o discurso? Você vai roubar aquela coroa para mim ou não?

Erick bufa e cruza os braços.
— Eu vou pegar sua coroa estúpida. Mas uma coisa antes..

Milena levanta um pouco uma sobrancelha antes de perguntar curiosa
— Sim, oque foi?

Erick se levanta do balcão ainda com os braços cruzados e fala.
— Oque tem de tão especial nessa coroa para você querer tê-la para si?

Milena sorri novamente, antes de passar a mão pelo cabelos e começar a falar.
— Oh, como você é estúpido. Aquela coroa e uma coroa feita de ouro e diamantes, revestida de rubis, por isso seu nome "Coroa Vermelha". Aquela coroa é muito precisosa pelo seu tempo de fabricação, que demorou de 2 á 4 anos por causa dos processos de mineração, sinterização e modelagem da coroa. Agora você entende seu valor, querido?

Erick escuta com atenção e fica mais surpreso a cada fala de Milena.
— Uau... Eu.. Eu não sabia disso, achei que era tão preciosa assim por ser a coroa do rei...
— Eu sei que você não sabia, você é burro. Isso também conta, mas seu processo de fabricação é mais interessante.

Milena ri antes de cruzar suas pernas e beber outro gole de seu vinho branco.
— Então, você vai lá pegar minha coroa ou vai ficar aí parado igual um idiota de boca aberta?

Erick range os dentes então fala antes de se virar e sair do bar.
— Pare de me chamar de idiota! Eu vou pegar sua coroa!

A jornada de Erick até o castelo então começa, ele sai do bar e começa a andar em direção ao castelo do Rei Arthur.

Coroa Vermelha - Tudo pelo dinheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora