Lá estavam, Arthur e Erick, se beijando no canto da sala escura da coroa. Arthur pressionava seu corpo contra o de Erick, o empurrando contra a parede, enquanto uma de suas mãos envolvia o corpo de Erick e a outra deslizava pra cima e pra baixo em sua coxa.
Erick por outro lado se agarra ao pescoço de Arthur e acaricia sua nuca a cada vez que o beijo ficava mais profundo.
Arthur não temia nem um pouco em se expressar colocando todo o desejo que sentia por Erick naquele momento para fora. Ele usava sua língua explorando cada pedaço da boca de Erick.
Erick interlaçava sua língua com a de Arthur enquanto aos poucos começava a perder a respiração, ficando ofegante.Arthur separa seus lábios dos de Erick, ofegante, para respirar um pouco.
Erick suspira e respira fundo se sentindo ofegante.
Arthur olha para Erick com olhos famintos e sem dar mais nem um segundo ele aproxima sua boca do pescoço de Erick antes de morde-lô. Ele lambe o pescoço de Erick, onde sua mordida havia deixado uma bela marca. Ele passeia pelo pescoço de Erick deixando a marca de seus dentes e chupões por onde passa.
Erick não consegue segurar e geme sentindo os dentes de Arthur sendo pressionados contra sua pele com força, os chupões doiam um pouco mas era uma sensação diferente, uma sensação que Erick gostou. Erick sentia seu corpo pulsando e cada vez que sentia Arthur tocar seu pescoço com sua boca um arrepio percorria sua espinha, ele segurou com mais força seus braços em torno do pescoço de Arthur.
Arthur puxou mais o corpo de Erick, fazendo com que seus corpos agora estivessem colados um no outro. Arthur desliza sua mão por debaixo da camisa de Erick e acaricia sua cintura enquanto apertava sua coxa com a outra mão.De repente, Erick escuta passos se aproximando da porta, provavelmente eram guardas. Ele empurra Arthur antes de se soltar dele.
Arthur olha para Erick confuso e um pouco preocupado quando ele o empurra.
— Ei, oque foi?... Aconteceu alguma coisa? Eu fiz algo errado?...Erick olha para Arthur enquanto enxuga seu pescoço e fala.
— Não, você não fez nada errado, eu só-... Você não escutou os passos? Seus guardas estão vindo, diferente de você eu posso ser facilmente preso.
Erick diz rapidamente caminhando até a janela antes de abri-la.— Espere!.. Você vai.. Você vai sair pela janela?...
Arthur pergunta confuso olhando para Erick abrindo a janela.
— Ah, claro que vou, você é cego? Por onde mais eu sairia? Pela porta de onde os guardas estão vindo que não é.Assim que Erick estava prestes a sair, Arthur fala novamente.
— Só mais uma coisa!... Você.. Gostou do que aconteceu agora?...
Arthur pergunta. Se ele não tivesse perguntado isso ele não conseguiria dormir pensando sobre, a noite inteira.Erick olha para Arthur, depois para o chão, então para Arthur novamente. Ele olha Arthur com uma expressão séria por cima de sua vergonha e responde.
— Não.
Erick fala antes de sair pela janela e escalar o castelo descendo até chegar no chão.Arthur solta um sorriso malicioso com o "Não" de Erick, estava visível em sua cara que ele estava mentindo.
Poucos segundos depois que Erick sai, a porta da sala é aberta e dois guardas entram. Eles se deparam com Arthur parado de frente para a janela, enquanto o vento frio batia nele balançando suas roupas. Um dos guardas olha para o rei e fala.
— Eh... Senhor.. Está tudo bem aqui? Nós ouvimos alguns barulhos e viemos conferir..Arthur olha para os guardas com um leve sorriso no rosto e responde enquanto caminha até a porta.
— Sim, está tudo bem, não se preocupem. Tinha um gato aqui dentro mas eu já o mandei para fora. Podem voltar para seus postos.
Arthur começa a caminhar novamente passando pelos guardas e saindo da sala da coroa.Os guardas se entreolham então decidem deixar de lado já que o rei disse que estava tudo bem. Eles fecham a porta da sala antes irem embora.
Enquanto isso Erick estava descendo pelas paredes do castelo, ele finalmente alcança o chão então rasteja sorrateiramente pelo guardas antes de pular o muro, finalmente estando fora do castelo.
Ele começa a caminhar pela cidade, ele pensa em ir para sua casa ou de passar em um bar. Enquanto ele anda, decide passar no bar perto de sua casa, onde geralmente vai. Erick entra no bar e caminha até o balcão, ele pede uma bebida com não muito álcool e apoia sua cabeça em suas mãos enquanto suspira.
Ele logo recebe sua bebida e poucos minutos depois seu celular começa a tocar. Ele pega seu celular antes de ver o nome de Milena na chamada, ele atende a ligação e com uma voz um tanto sonolenta responde.
— Oi, Milena... Precisa de alguma coisa? Por que está me ligando tão cedo assim? Acho que não faz nem duas horas que vc saiu da minha casa...Milena parece confusa do outro lado da linha.
— Oque? Cedo?.. Erick, já são praticamente meia noite. Agora são... 11:58 da noite.
— Oque?! Meia noite, já?! Eu jurava que ainda não eram nem onze horas da noite!...Milena ri e responde novamente.
— Poisé. Mas, bem.. Eu queria te perguntar sobre o assunto da coroa, se lembra? Você foi lá?Erick suspira e olha para seu copo.
— Eh... Sim, eu fui.. Mas... Infelizmente, eu não consegui a coroa, e.. Meio que.. Aconteceram algumas coisas não muito esperadas...Milena fica confusa novamente, e sente a curiosidade correr pelo seu corpo.
— Oh, sério? Que tipo de coisa não muito esperada aconteceu lá? Oque foi? Me conte tudo, quero saber os mínimos detalhes.Erick bebe outro gole de sua bebida antes de responder.
— Hé... Acho que você não vai querer saber.. Muito menos dos "mínimos detalhes"
Erick responde com um tom de voz malicioso e um pequeno rubor aparece em suas bochechas enquanto ele sorri sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Vermelha - Tudo pelo dinheiro
FanfictionErick é um caçador de recompensas, resumindo, um ladrão. Ele é o melhor ladrão de Estocolmo (Suécia), ele já roubou inúmeras artes, esculturas, joias e coisas valiosas desse tipo, tudo em troca de dinheiro. Até hoje ele nunca foi pego e planeja cont...