O roubo

143 16 26
                                    

Erick trilha seu caminho em direção ao castelo, assim que ele chega lá, ele discretamente se aproxima dos muros passando despercebido pelos guardas e pula o muro. Ele rasteja por detrás das decorações do castelo, evitando os guardas, até finalmente chegar a sala da coroa. Ele tira o capuz do moletom e dá uma bela olhando na coroa antes de quase conseguir tocá-la. Derepente, um homem alto e grande, o agarra e o puxa contra a parede. Erick se assusta antes de olhar para o rosto do homem e descobrir que não era ninguém menos do que o próprio Rei Arthur. Arthur olha para Erick por alguns segundos antes de falar, ainda mantendo sua expressão neutra.
— Você estava tentando roubar minha coroa? Não, espere. Você não é aquele famoso ladrão de Estocolmo?

Erick rosna e tenta se soltar, mas Arthur é muito forte e o parede contra a parede com mais força.
— Me solte!

Arthur endurece seu olhar para Erick e fala novamente com uma voz mais baixa.
— Você quer minha coroa... Tudo bem, eu irei dar ela para vcoê.

Erick para de espernear assim que ouve Arthur dizendo que iria lhe entregar sua coroa. Ele rapidamente olha para Arthur em choque
— O-Oque?!... Você.. Você vai mesmo me dar ela?

Arthur sorri maliciosamente enquanto aperta um pouco mais Erick na parede.
— Sim, claro que vou, querido. Mas antes.. Eu preciso de um pequeno favorzinho seu~

Erick percebe o olhar malicioso no rosto de Arthur, e não sendo nem um pouco inocente do jeito que é, entende de cara oque Arthur queria dizer.
— Não.. E-Espera... Você não vai.. Vai?...
Erick diz desviando o olhar algumas vezes e suando frio com o nervosismo de pensar que o rei queria fazer algo assim com ele.

Arthur sorri mais ainda enquanto estreita um pouco seus olhos e diz com uma voz sedutora no ouvido de Erick.
— Bem.. Se foi isso que você entendeu, então é exatamente isso oque eu vou fazer~
Arthur diz segurando os pulsos de Erick com uma mão e esticando seus braços para cima na parede, enquanto com a outra mão ele deslivaza por debaixo do moletom de Erick, acariciando seu peitoral e beijando levemente seu pescoço, enquanto ainda o pressionava contra a parede.

Erick se sente sem saída daquela situação, e como queria muito aqueles 100.000€. Ele pensou que não iria desistir e se esse fosse a única forma de não ser preso e conseguir a coroa, ele estava disposto a arriscar. Ele murmura para si enquanto Arthur continua o acariciando e beijando seu pescoço.
— Merda....

Erick passa cerca de 40 minutos dentro do castelo, antes de rastejar igual fez antes para entra no castelo, mas desta vez, indo embora com sua preciosa coroa vermelha em mãos. Ele finalmente consegue sair do castelo, então depois de andar um pouco ele se depara com Milena o esperando. Ele estava suado e com as bochechas vermelhas, até ofegante. Ele se aproxima de Milena e assim que ela o vê fala.
— Uau, você demorou lá dentro, hein? Foi tão difícil assim pegar essa coroa?

Erick tenta esconder o máximo possível do seu estado com o capuz de seu moletom cobrindo sua cabeça e metade do seu rosto. Ele não diz nada e apenas joga a coroa nas mãos de Milena e começa a ir embora. Nesse momento ele nem se importou muito com seu pagamento, só queria sua casa e sua cama para descansar um pouco, pois sabia que seria pago mais tarde. Mas antes que Erick pudesse se afastar de Milena, ela olha para a coroa e fala.
— Erick! Espera... Essa coroa ela... É falsa..! Por que você me trouxe uma coroa falsa?!

Erick para de andar, indignado com oque ouviu, ele ainda parado no mesmo lugar serra os punhos e range os dentes antes de responder Milena com sua voz carregada de frustração e indignação.
— É... Oque?!...

(Desculpa pelo cap pequeno, eu tenho que estudar pra prova de amanhã, jajá sai o terceiro capítulo💕)

Coroa Vermelha - Tudo pelo dinheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora