Agora eram oito horas da noite em ponto, Arthur estava sentado em sua grande cama, aquela briga tinha acontecido há poucos minutos atrás, ele estava tentando tirar a voz irritante de sua esposa, a rainha Jade, de sua cabeça. Mas era quase como uma missão impossível.
Enquanto isso, Erick estava detrás do enorme vaso de plantas, esncodido, observando enquanto o rei se sentou em sua cama e ali ficou. Erick pensava oque poderia estar realmente acontecendo na cabeça de Arthur, mas logo então mudou seus pensamentos e começou a pensar em um plano para passar pelo quarto onde Arthur estava sem ser notado. Não tinham muitos guardas rodeando aquela parte do castelo, então seria mais fácil.. Se a porta do quarto não estivesse completamente aberta. Erick suspira e revira os olhos, antes de se levantar e, sorrateiramente, passar com velocidade pelo quarto, na esperança de não ser notado pelo rei.Arthur sente que algo passou correndo pelo corredor, então vira a cabeça para a porta. Ele decide se levantar da cama antes de caminhar até a porta do quarto e olhar de um lado para o outro. Felizmente Erick conseguiu se esconder de trás de umas armadura de decoração a tempo, antes que Arthur olhasse em sua direção.
Arthur então volta para dentro do quarto, parecendo não ter desconfiado de nada.
Erick rapidamente, mas de uma forma cautelosa, sai de perto da armadura de decoração e começa a andar em direção a sala da coroa.
Assim que Erick chega lá, ele lentamente caminha, com passos silenciosos, em direção a coroa, a mesma na qual brilhava intensamente, um tom de escarlate forte, o qual era lindo de se ver. Ele tira sua máscara para conseguir respirar corretamente enquanto admira a coroa com brilho nos olhos. Erick estica seus braços, pronto para tocar na coroa mas... De repente sente mãos agarrando sua cintura antes de ser puxado para trás, batendo de costas em alguém. Assim que ele olha para cima vê ninguém menos que... Arthur!— Ah! Merda, você de novo?!
Erick exclama com uma voz chorona por perceber que falhou novamente em sua tentativa de roubar a coroa.Arthur da um sorriso malicioso antes de puxar mais Erick, o pressionando mais contra seu corpo.
— Aw, não imaginei que iria voltar. Depois do que fiz com você achei que não iria querer passar por aquilo de novo, querido~
— Ah, vai se fuder! Me solta agora!Arthur não solta Erick e apenas continua o segurando com força, enquanto ele luta tentando se soltar.
— Qual seu nome mesmo?... Ah, sim, Erick.. Eu não vou te soltar.
Arthur se inclina um pouco parando seus lábios á centímetros do ouvido de Erick, antes de sussurrar com uma voz saliente.
— Eu prefiro fazer coisas muito mais divertidas do que te soltar~Erick sente um arrepio percorrer sua espinha antes dele voltar a realidade e balançae seu braço afastando a cabeça de Arthur.
— Sai de perto de mim, sem vergonha! Por que você não come sua esposa ao invés de vir atrás de mim?!Arthur fecha a cara antes de bruscamente virar Erick para ele, agora segurando seus quadris e os apertando. Com um olhar sério, Arthur olha nos olhos de Erick e responde.
— Então você viu a briga, não foi? Vou te falar por que prefiro você do que ela.
Arthur puxa Erick para mais perto enquanto faz uma pausa, antes de continuar.— Eu prefiro mil vezes comer um buraco apertado igual o seu do que uma buceta sem graça. E a Jade? Aquela mulher é insuportável, eu nunca aceitei me casar com ela, fui obrigado.
Arthur diz em voz alta sem nenhuma vergonha na cara.Erick arregala os olhos e fica abismado, enquanto sente seu corpo reagir, esquentando e sentindo arrepios, com o aperto e a proximidade de Arthur nele. Mesmo que ele não queira, ele não consegue evitar.
— Então... Então você é gay?...
Arthur suspira e responde.
— Claro que sou, docinho. Oque mais eu seria?~
— Talvez um safado sem vergonha!
Erick fala olhando diretamente nos olhos de Arthur, um ar de irritação em seu olhar.
— Er... Isso também serve~Erick se irrita mais e tenta se soltar de Arthur novamente. Ele tenta empurra-lo e até chuta-lo, mas nada adianta.
— Desgraçado! Você não passa de um pervertido!
— Sim, amor. O pervertido que vai te foder essa noite~
Arthur responde com sua voz mais sedutora, antes de prender Erick na parede, se inclinar, beijando seu pescoço.Erick sente seu corpo esquentar mais ao sentir os lábios de Arthur em seu pescoço. Arthur segurava seus pulsos, os prendendo contra a parede, impossibilitando Erick de tentar retrucar.
Arthur beija o pescoço de Erick uma vez, outra vez, mais uma vez, e mais algumas vezes. Algumas vezes espalhando mordidas leves pelo pescoço de Erick, alguns chupões de leve, que não deixavam nenhuma marca aparente.. Até agora.Erick se esforçava pra não deixar aparente as reações positivas que seu corpo dava com as mordidas e o toque de Arthur, mas... Porra... Era muito difícil quando ele não podia negar a si mesmo que aquilo era bom, mesmo que tentasse rejeitar. Ele sentia seu corpo arrepiar, e choques na espinha, os quais faziam ele querer se contorcer com os chupões de Arthur, mas ele se controlava o máximo que podia.
Arthur foi subindo e subindo com seus beijos, ele beijou o topo do pescoço de Erick, depois subiu para a mandíbula e então finalmente chegou em seus lábios. Arthur dá um selinho nos lábios de Erick e o olha nos olhos, seu olhar dizia claramente "Eu quero muito te beijar, por favor". Era uma mistura de desejo e carência no olhar de Arthur.
Erick tentou evitar aquele olhar, mas não conseguia. Arthur era estranhamente atraente, ele nunca tinha sentido assim olhando para outro homem. Ele murmura para si mesmo.— Merda... Desgraçado bonito...
Erick suspira mentalmente antes de virar sua cabeça para Arthur novamente, ele rapidamente se aproxima antes de encostar seus lábios nos de Arthur, então começar a beijá-lo.
Arthur não demora nem um pouco para responder ao beijo de Erick, ele quase que automaticamente começa a devolver o beijo de Erick, movendo seus lábios fazendo com que seus lábios e os de Erick se juntassem.
Arthur desliza suas mãos dos pulsos de Erick para sua cintura, envolvendo seus braços em volta de Erick e o puxa para mais perto, enquanto continua o beijando com todo o desejo que corre em seu corpo.
Erick começa a acompanhar os beijos de Arthur, e quando ele passa seus braços em volta dele, Erick passa seus braços em volta do pescoço de Arthur, enquanto continua o beijando profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Vermelha - Tudo pelo dinheiro
FanfictionErick é um caçador de recompensas, resumindo, um ladrão. Ele é o melhor ladrão de Estocolmo (Suécia), ele já roubou inúmeras artes, esculturas, joias e coisas valiosas desse tipo, tudo em troca de dinheiro. Até hoje ele nunca foi pego e planeja cont...