Lá estava Erick, sentado em seu sofá refletindo sobre oque tinha acontecido na noite anterior.
— Eu não consigo acreditar no que eu fiz.... Maldito rei Arthur!
Ele ainda não conseguia acreditar em como foi manipulado ao ponto de ficar com um homem, algo diferente pra ele, apenas por causa de uma coroa. Para apenas no final a coroa ser falsa. Ele anda de um lado para o outro em sua sala, tentando acreditar se tudo não foi apenas um sonho lúcido que agora ele não consegue tirar da cabeça.
— Merda, merda, merda! Sua ganância tomou conta de novo, Erick?! Por que você é assim?! E eu ainda perdi aqueles 100.000€! Eu vou ter que tentar de novo roubar aquela coroa.. Eu não vou desistir só por que fiz algo que.. Acho que me arrependo... Eu necessito desses 100.000€! Custe oque custar aquela coroa vai estar em minhas mãos!!
Erick se calou novamente antes de pensar silenciosamente consigo mesmo. No fundo, no fundo.. Ele não podia negar que sentiu algo.. Diferente. E que ficar com um homem não foi tão ruim quanto ele esperou. Ele sorri maliciosamente enquanto murmurou.
— Hum... Então é assim que as mulheres se sentem? Até que... Eu entendo elas~
Ele ri sozinho por algum tempo, então se deita no sofá novamente e decide tirar um cochilo antes de entrar em ação novamente.
Enquanto isso, Arthur estava em seu castelo. Deitado em sua grande cama refletindo sobre tudo oque aconteceu na noite passada, lembrando de como ele se sentiu e de como.. Gostou daquilo?
— Não, não.. Eu.. Eu estava só brincando, eu não achei que ele fosse.. Ele fosse...
Arthur pausa antes de respirar fundo e se sentar na cama e pensar mais um pouco. Ele lembra perfeitamente de como seu corpo esquentou e de como sentiu arrepios cada vez que tocava Erick. Foi algo inovador e.. Fantástico...
— Aquelas mocreias.. Não valeram nada comparado a aquele garoto..
Arthur sorri pretenciosamente antes de juntar suas mãos apoiando seu cotovelo em suas pernas.
— Eu definitivamente não quero nehuma delas como minha esposa. Eu quero ele, não importa oque seja necessário, ele não irá fugir de mim. Arthur se levanta da cama antes de colocar seu manto de rei e sair de seu quarto, ainda sorrindo um com um toque de malícia em sua expressão enquanto pensava sobre Erick, caminhando até a sala do trono e se sentando em seu luxuoso trono, pronto para começar seus deveres como o rei de Estocolmo.
Depois de algumas boas horinhas de sono, umas 3:00 horas da tarde, Erick acorda de seu "pequeno cochilo", ele se senta no sofá antes de bocejar e se esticar. Ele pega seu celular e assim que desbloqueia percebe que alguém havia lhe mandado mensagem, mas esse alguém estava anônimo. Erick fica curioso para saber oque alguém queria com ele. Ele pensa.
— "Ah.. Talvez seja um cliente novo"
Erick abre a conversa com o anônimo e responde sua mensagem que falava "olá, vc é Erick Lantrow?"
— "Opa, sou eu sim, quem é vc? E o que vc precisa comigo?"
Não se passa nem dois minutos que Erick responde então o anônimo já responde.
— "Eu não vou revelar quem sou, e eu não quero nada demais. Apenas precisava de um favor seu"
Erick parece curioso e responde.
— "Um favor meu? Tipo oque?"
— "Eu gostaria que vc me encontrasse na Rua Ridch 429"
Erick levanta uma sobrancelha antes de pensar por uns dois segundos, então responde a mensagem do anônimo.
— "Rua Ridch 429?.. Tudo bem, já estou chegando ai"
Erick desliga o celular e se levanta do sofá, antes de vestir uma camisa e sair de casa. Essa rua não ficava tão longe assim de sua casa então ele foi andando. Mas ele só achou um pouco estranho do porquê a Rua Ridch 429.. Essa era uma das ruas menos movimentadas e quietas de Estocolmo. Mas tudo bem, ele foi do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Vermelha - Tudo pelo dinheiro
FanfictionErick é um caçador de recompensas, resumindo, um ladrão. Ele é o melhor ladrão de Estocolmo (Suécia), ele já roubou inúmeras artes, esculturas, joias e coisas valiosas desse tipo, tudo em troca de dinheiro. Até hoje ele nunca foi pego e planeja cont...