Erick olhou para trás antes de ver nada mais nada menos que Arthur, parado atrás dele... Mas oque caralhos um rei fazia em um mercado?! Considerando que aquele mercado era muito famoso e bem conhecido... Mas então Erick sai de seus pensamentos e responde.
— Oque você faz aqui, hein? Estava me perseguindo? Como você me achou? Você colocou um rastreador em mim? Anda, desembucha!Arthur riu da desconfiança de Erick e respondeu.
— Calma lá, querido. Eu não sou ciumento a este ponto também.. Eu estou fazendo a mesma coisa que você aqui, isso é um mercado.
— Hum... Bem.. Justo, mas não me passou pela cabeça que um rei sairia assim tão fácil para fazer compras...Arthur suspirou baixinho e sorriu um pouco.
— Eu sou um rei, não um prisioneiro. As vezes não tenho nada para fazer então decido dar uma voltinha por aí.Erick bufa e cruza os braços.
— Hm, tanto faz então...
Arthur olha para Erick por alguns segundos e dá uma risadinha antes de dar um passo mais perto de Erick. O corredor em que eles estavam quase não tinha ninguém, talvez apenas uma ou duas pessoas, mas estavam longe. Isso fez Arthur parecer menos preocupado ainda.— Que fofo.. Você fazendo beicinho desse jeito parece uma criançinha pequena.
Erick claramente se irritou por ser chamado de criança daquele jeito, e retrucou Arthur.
— Ah cala boca! Ninguém te perguntou nada, idiota!
— Eu não te dei uma resposta, te dei um fato, amor.Erick Fica mais irritado ainda e responde novamente.
— Amor é o caralho, vai se fuder! Pare de me chamar assim!
Arthur continua sorrindo parecendo plenamente calmo, muito ao contrário de Erick. Ele olha para Erick com um olhar malicioso no rosto, então segura levemente o queixo de Erick com os dedos enquanto responde com uma voz sedutora e um sorrisinho sem vergonha estampado na cara.
— Eu vou me fuder, mas só se você me ajudar~Erick cora com Arthur segurando seu queixo e falando aquilo, ainda mais aquele sorriso sem vergonha dele. Ele empurra Arthur pra longe e assim que ia falar algo escuta a voz de Milena.
— Erick! Eric- ai meu Deus...
Milena rapidamente parou e ficou quase congelada quando viu Arthur. Ela olha para Erick em choque e fala quase sussurrando.
— E-Erick... Oque ele está fazendo aqui, ou eu estou ficando louca?...Arthur ri de novo e responde antes de Erick pensar em falar algo.
— Oras, estou apenas dando uma voltinha. Oque tem de tão chocante nisso?
Milena engole seco por um momento e responde.
— Bem, apenas o fato de você ser um rei fora de seu castelo é um tanto intrigante..Arthur sorriu novamente, mas agora seu sorriso voltou a ser o de antes ao invés de um sorriso sem vergonha.
— Tudo bem, acho que não posso te culpar por isso...Milena cruzou os braços por um momento e olhou Arthur de cima a baixo.
— Nossa... Eu meio que.. nunca tinha visto ele assim tão de perto, Erick..
Milena estava claramente tentando provocar Erick dando em cima de Arthur, e Erick percebeu isso e deu cotovelada forte no braço de Milena. Arthur riu da cena á sua frente antes de falar.
— Ah, bom.. Muito obrigado.Milena rapidamente se recompos e sorriu para Arthur.
— Olha que rude, ainda não me apresentei, não é, Vossa Majestade? Deixe-me me apresentar à você. Eu sou-
— Oh não, não precisa.
Arthur interrompeu Milena antes que ela falasse seu nome.
— Você é Milena Bordashik, muito prazer, Arthur Edgard, minha dama.Por um momento caiu a fixa para Milena e a realidade bateu em suas costas novamente. Ela se lembrou de que Erick e ela eram ladrões famosos nos arredores. Ela se lembrou que estava de frente ao rei destes arredores... A mente dela pensou um pouco e agora ela estava com medo de ir presa por qualquer bobeira que desse.
"Ai, jesus... Onde eu fui me meter? Como esqueci algo tão arriscado assim?! Puta merda, merda, merda, merda-!"
Os pensamentos de Milena foram interrompidos por ela mesma.
— A-Ah, é m-mesmo, não é?... Haha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Vermelha - Tudo pelo dinheiro
FanfictionErick é um caçador de recompensas, resumindo, um ladrão. Ele é o melhor ladrão de Estocolmo (Suécia), ele já roubou inúmeras artes, esculturas, joias e coisas valiosas desse tipo, tudo em troca de dinheiro. Até hoje ele nunca foi pego e planeja cont...