Encontro de outro mundo (parte 3)

57 3 9
                                    

Arthur estaciona o carro numa rua bem tranquila, onde quase não havia barulho ou pessoas. Ele desce do carro, juntamente a Erick, e os dois caminham até um portão de grades, coberto por algumas plantas e meio enferrujado. Erick estava segurando os dois potes de sorvete, que estavam começando a derreter já. Enquanto Arthur se aproximou do pequeno portão e o empurrou para trás, ele rangeu alto enquanto abria. Mas assim que aberto os dois passaram pelo portão e assim que Erick olhou para frente viu nada mais nada menos do que um... Parquinho? Mas, um parquinho abandonado? Por que???
- Eh... Arthur, por que você nos trouxe à um parquinho abandonado?

Arthur suspirou e se sentou em um balanço, já que os bancos estavam destruídos. Erick seguiu Arthur e se sentou no outro balanço, entregando-o seu sorvete enquanto esperava uma explicação plausível para aquilo.
- Bem... Quando eu era menor, eu costumava fugir do castelo sem permissão. Geralmente eu vinha para este parquinho, ele sempre foi meio esquecido pelo povo, sempre tinham uma ou duas crianças aqui. Depois que eu parei de vir aqui, nunca mais alguém apareceu, então ele meio que foi abandonado.. Pelo menos fico feliz que não foi demolido.

Erick escuta com atenção enquanto come seu sorvete, então olha um pouco ao redor e fala.
- Ah, sim... Entendo.. Você devia ser bem sapeca, não? Fugir do castelo sem ninguém perceber. Ok, admito, eu também faria isso, mas eu não me importo.
Erick riu um pouco, assim como Arthur. Então Arthur olhou para Erick com um olhar mais interessado e perguntou.

- Então, Erick... Você é daqui ou veio de algum outro lugar?
- Ah, bem... Eu sou daqui, nasci e fui criado aqui, em Estocolmo.
Arthur parece um pouco mais intrigado para saber sobre a vida de Erick agora.
- Sério? Que legal. Eu não nasci aqui, mas fui criado aqui.
Erick fica um pouco surpreso por saber disso, e curioso também.
- Nossa, eu nem imaginava. Onde você nasceu então?
- Nasci na Rússia, mas morei lá só por dois anos.. Gostaria de saber falar russo.

Erick levou um tempinho para processar essa informação, mas então ficou chocado com isso.
- Oque?! Mentira! Rússia??? Eu sou louco pela Rússia!! Eu amo lá, até já fui para lá uma vez! Eu não acredito que você é Russo!
Arthur riu baixinho, gostando da reação de Erick. Ele comeu mais de seu sorvete antes de falar novamente.
- Sim, eu sou Russo, pode acreditar. Mas, posso te perguntar por que você foi á Rússia? Era uma viagem turística ou algo assim?

Erick riu um pouco e respondeu.
- Não, não. Eu fui á Rússia para roubar uma escultura de um museu famoso lá, era um pedido bem arriscado que recebi... Tive até que trocar minha identidade. Foi muito louco!
Arthur ficou com um sorrisinho sem graça por achar que Erick iria a Rússia apenas para viajar.
- Eh... Bem, deveria ter imaginado algo assim...
Ele se recompõe e limpa a garganta antes de falar novamente.
- Mas, mudando de assunto, posso saber sua idade? Já faz alguns meses que nos conhecemos e mal te conheço direito.

Erick concorda antes de responder.
- Claro, tenho 22 anos. E você?
- Hum, 22? Eu tenho 26 anos.
Erick abriu os olhos em surpresa antes de gritar.
- Oque?! 26??? Eu jurava que você tinha 30 ou mais!
Arthur quase engasgou com o sorvete, de novo, Erick e sua caixinha de surpresas. Ele não imaginou uma reação como essa, mas deveria ter esperado algo assim.
- Ei eu não me pareço mais velho do que realmente sou! Pare com isso!
- Mas é sério! Eu achei que você era mais velho por ser um rei!
Erick estava se afogando na risada enquanto Arthur estava rangendo os dentes de raiva.
- Cala boca, idiota!!

Um tempo se passou, Erick e Arthur continuavam a conversar e conversar, o sorvete já até havia acabado. Conversa vai, conversa vem, Arthur olhou para Erick um pouco mais curioso, e decidiu perguntar sobre algo mais pessoal... A vida amorosa de Erick.
- Então, eu queria te perguntar uma coisa, Erick.
Erick olha para Arthur enquanto responde.
- Pode, claro.
Arthur suspira um pouco e prepara a frase em sua mente antes de falar.
- Como sua vida amorosa é? Tipo, você já beijou alguém antes, além de mim, claro. Já teve relações com alguém, já namorou? Eu estou curioso.
- Caramba, você não tem vergonha mesmo né. Que direto. Mas tudo bem, posso falar um pouco, não vai me matar.
Arthur abre um sorriso no rosto.
- Eu nunca namorei antes, na verdade planejava nem namorar-
Arthur interrompe Erick antes dele poder continuar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coroa Vermelha - Tudo pelo dinheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora