Encontro de outro mundo (parte 1)

52 8 14
                                    

(Rapidão, antes de começar o capítulo, eu queria falar que essa história se passa atualmente, em 2024)

Erick acorda, agora eram quase 8 horas da manhã, ele se senta no sofá e olha em volta percebendo que aquela não era sua casa. Uma forte dor de cabeça atinge a cabeça de Erick como uma pedrinha, e ele geme baixinho com a dor.
— Ah.. Inferno... Oque aconteceu?..

Ele se levanta do sofá, ainda sentindo sua cabeça pulsando, cada pulsação doía muito, ele se deu conta de que estava na casa de Milena quando deu uma olhada melhor na sala de estar que se encontrava agora.

Erick se pergunta oque estava fazendo na casa de Milena, então caminha até a cozinha enquanto chama por ela.
— Milena! Milena! Onde você está?-
Ele para assim que vê Milena parada em frente ao fogão, fazendo café. Mas ele congela quando nota que Milena não vestia uma blusa, e apenas uma calça de pijama e seu sutiã.
— Eh.. Milena?...

Milena olha para Erick e continua parada em frente ao fogão com uma uma mão repousando em sua cintura.
— Oque foi? Nunca viu peitos antes, jumento?
— Não.. É que... Por que você faz isso? Não se importa mesmo de estar sem blusa na minha frente?

Milena revira os olhos e suspira.
— Não, senão não estaria sem uma, não acha? Eu faço isso porque sei que você é gay, pelo menos você não vai ficar de pau duro na minha frente.

Milena riu baixinho olhando para o fogão novamente enquanto a água começava a borbulhar.

Erick arregalou os olhos com indignação e respondeu.
— Oque?! Como você tem coragem de me chamar de gay?!
— Como é?

Milena ergueu um sobrancelha e respondeu a indignação de Erick.
— Meu querido, ontem mesmo, você admitiu a todo pulmões que era gay. Mesmo que não tenha usado essas palavras.
— Como assim? Eu não disse nada!

Assim que Erick gritou sentiu outra pulsação em sua cabeça.
— Argh.. Eu não tenho nem cabeça para ficar bravo com você... Mas... Me conte esta história direito.. Oque eu falei ontem?

Milena sorri e se vira para Erick.
— Quais são as palavrinhas mágicas? Por...??
Milena zombou da cara de Erick, mas ele realmente não estava no clima de discutir agora.

— Por favor, Milena? Pode me falar oque eu disse ontem?...
Ele rangeu os dentes enquanto ouvia Milena rir.
— Oh, mas é claro, se não for eu para te educar você irá ficar mais idiota do que já é.

Milena faz uma breve pausa antes de conti!nuar.
—Bem, ontem você chegou aqui em casa, bêbado e tonto, em estado deplorável, ÀS DUAS E SEI LÁ QUANTAS HORAS DA MANHÃ! E você fez um grande drama, como uma verdadeira drama queen... E me disse que você e o Rei Arthur se pegaram acho que... Umas duas ou três vezes, não me lembro extamente. Mas eu lembro muito bem que você me chamou de galinha, seu animal!

Erick revira os olhos e bufa.
— Tudo bem... Me desculpe..
Ele começa a pensar, e lembra que na mesma noite anterior, muitas coisas tinham acontecido: ele invadiu o castelo, ele beijou Arthur mais uma vez, então partiu para casa e assim que chegou se intopiu de álcool com uma garrafa inteira de wisky. Que noite longa...

Mas antes que ele pudesse pensar em mais alguma coisa, aquele dor volta para importunar ele. Erick olha para Milena e pergunta.
— Ei, Milena.. Será que nós podemos ir à alguma farmácia ou algo assim? Todo aquele álcool me deixou com uma ressaca do caralho, minha cabeça pulsa como se fosse explodir!

Enquanto isso Milena tinha terminado de fazer seu café, ela olha para Erick com uma xícara na mão e fala.
— Sim, claro, mas antes eu vou comer. Você está com fome, querido?
— Ah, sim... Um pouco...

Milena pega outra xícara e coloca café nela também.
— Aqui está, beba esse café e coma as torradas em cima do balcão. Vou terminar meu café, procurar uma roupa para você, porque acho que sair de pijama e sem camisa na rua não é muito civilizado. Então vou colocar minhas roupas e nós podemos ir, bom apetite.

Milena sorri e acaricia um pouco o cabelo de Erick antes de caminhar até seu quarto.
Erick balança a cabeça em concordância antes de Milena sair.

Alguns minutos depois Erick termina seu café da manhã, então coloca a xícara na pia e volta para a sala. Milena ainda estava em seu quarto então ele se deita no sofá novamente e tenta ignorar as fortes dores em sua cabeça.
Mais alguns minutos se passam e então Milena aparece na sala e joga uma camisa e uma calça em Erick.
— Ei, acorde. Aqui está sua roupa, se vista. Eu já estou pronta, assim que você se vestir nós podemos ir.

Ela caminha até a cozinha com sua xícara vazia na mão.
Erick geme um pouco de dor então veste sua roupa enquanto Milena estava na cozinha.
Milena volta para sala e Erick já estava vestido, então os dois saem da casa e Milena tranca a porta.

Milena anda até seu carro e Erick apenas a segue. Ela entra no lado do motorista e Erick se senta no banco do lado. Os dois vão até uma farmácia e compram o remédio de Erick, então vão à um mercado que Milena geralmente vai. O mercado era grande e cheio de coisas. Os dois descem do carro e entram no mercado. A dor de Erick já tinha melhorado um pouco depois de tomar o remédio, então ele olha um pouco em volta antes de olhar para Milena e perguntar.
— Milena, oque você vai comprar?
— Nada demais, só o básico.. Comida, produtos de limpeza e coisas assim... Por quê? Você quer olhar outras coisas?

Erick pensa um pouco e responde.
— Bem... Pode ser.

Os dois vão por caminhos diferentes dentro do mercado. Milena vai para a sessão de produtos de limpezas e Erick vai para as besteiras.
Enquanto Erick andava pelo mercado e olhava as coisa, à procura de algo que o interessasse, alguém bate em seu ombro por trás dele, e assim que ele olha para trás... Ele vê Arthur, parado atrás dele.
— Olá, Erick. Parece até que já se passaram dias que nos vimos, não?

Coroa Vermelha - Tudo pelo dinheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora