Erick está sentado no paralelepípedo da calçada.. Chorando incontrolavelmente. Ele tenta enxugar suas lágrimas e se acalmar, mas quanto mais ele tentava ficar calmo mais lembranças assombrosas vinham a sua mente, fazendo-o se lembrar de toda dor que sofreu antes por causa do miserável do seu tio. Ele respira fundo antes de enxugar suas lágrimas pela última vez, antes de seu celular começar a tocar. Ele respira fundo mais uma vez antes pegar seu telefone e atender a ligação. Assim que a voz do outro lado da linha começa a falar ele percebe que era Milena.
— "Erick! Cadê você?! Já são quase uma da manhã você na está em cssa!"Erick respira fundo, um suspiro trêmulo. Milena pôde perceber através disso que Erick não parecia muito bem.
— Eu.. Eu já estou voltando pra casa, Milena. Desculpe te deixar esperando ai...Erick desliga o celular antes de se levantar e começar a andar para sua casa.
Enquanto andava, ele passou pelo castelo, ele olhou para o castelo e estreitou os os olhos antes de lembrar do rei e rapidamente olhar para frente novamente. Por algum motivo ele sentiu uma vontade enorme de voltar no castelo agora mesmo. Mas não podia deixar Milena esperando. Poucos minutos depois andando ele finalmente chega em sua casa. Ele abre a porta da frente e sobe as escadas se deparando com Milena parada em sua porta.
Milena olha para Erick com um olhar preocupado antes de falar.
— Oh... Erick.. Você estava chorando?...Erick vira a cabeça e funga seu nariz, como se tivesse acabado de chorar.
— Não... Eu só.. Eu não estava chorando.Erick anda em frente antes de destrancar a porta e entrar, ele espera Milena entrar também para se sentar.
— Então.. Oque aconteceu? Já que disse que não estava chorando...Erick se senta no sofá ao lado de Milena, parecendo pra baixo e triste. Ele realmente estava assim
— Você... Se lembra do Kyle?.. Aquele de quem te falei.. Meu tio...
— Oh.. Seu tio? Oque aconteceu?..Milena parece curiosa para saber oque aconteceu agora entre Erick e seu tio.
— Bem.. Eu acho que.. Eu preciso desabafar um pouco... E eu confio em você para isso.. Posso?..Milena sorri, um sorriso solidário antes de responder.
— Mas é claro, querido. Eu adoraria que você desabafasse, ainda mais comigo. Isso vai te fazer sentir melhor e me faz sentir que estou sendo uma boa amiga para você querer desabafar comigo... Vá em frente.
Erick sorri se sentindo seguro para falar oque quisesse com Milena.— Então.. Desde quando eu nasci, minha família era uma família de criminosos. Nós não éramos pobres nem nada do tipo.. Mas sempre estávamos roubando.
Milena assente enquanto Erick suspira antes de continuar.
— Mas tem um porém. Minha mãe morreu me dando a luz, então eu fiquei apenas com meu pai e meu tio, ele morava conosco naquela época. Mas ele nunca respeitou meu pai muito menos eu. Ele gritava e xingava a gente do nada, nos amaldiçoava quando algo dava errado... Ele não foi uma pessoa muito boa.
Milena Fica com pena de Erick ao ouvir como seu tio era.— Oh.. Sinto muito querido.. Fale mais...
— Ele então começou a matar além de roubar, mas um dia, quando completei 14 anos.. Ele recebeu um pedido para matar um homem.. E esse homem era meu pai... Ele sabia muito bem disso, mas ganancioso do jeito que ele é.. Ele simplesmente foi lá e... E.. E-esfaqueou meu pai diversas v-vezes bem na-na minha frente.... Eu.. E-eu vi tudo...
Erick parecia por um triz de chorar, com sua voz trêmula e com dificuldade de respirar corretamente. Milena entra em estado de choque ao ouvir e ver seu amigo naquele estado, ela estava incrédula não podia acreditar no que ouviu— Você... Você está me dizendo que.... Oh meu Deus.....
Erick não se aguenta mais e lágrimas começam a descer pelas suas bochechas.
— Meu pai era tão bom para mim... Mesmo sendo um ladrão imundo... Ele era o melhor pai de todos.... Depois daquilo.. E-eu fiquei sozinho... Meu tio não quis assumir minha guarda e me abandonou em Estocolmo.. Então meu único refúgio foi roubar para sobreviver...
Erick continua enquanto chora de soluçar. Milena se vê em desespero por não saber como consolar em uma situação dessas.
— E-ei... Se acalme, já passou. Agora seu tio não está mais aqui.. Sua mãe e seu pai estão descansando... E você tem uma vida boa, mesmo não sendo uma vida justa ela não deixa de ser boa, não é?...Erick enxuga um pouco as lágrimas antes de responder.
— Sim.. Você tem razão Milena... Mas hoje.. Ele me mandou uma mensagem anônima, e pediu para me encontrar.. E eu fui, por isso estava fora de casa. Aquele bastardo, desgraçado, mal comido e sem futuro veio me pedir ajuda para matar o rei Arthur... Eu.. Eu recusei, claro, mas... Por que depois de tudo oque ele fez ainda veio atrás de mim me pedindo algo assim?... Ele é burro desse jeito ou se faz?.. Eu não sei!Mais lágrimas começam a rolar dos olhos de Erick antes de Milena se aproximar dele e o abraçar.
— Sim... Se acalme, querido, tudo irá ficar bem.. Apenas ignore ele... Pode chorar avontade, eu sei que você não é de ferro.. Nem eu sou...
Milena aperta mais seu abraço em Erick. Ele abraça Milena de volta com toda sua força e bota pra fora tudo oque segurou a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Vermelha - Tudo pelo dinheiro
FanfictionErick é um caçador de recompensas, resumindo, um ladrão. Ele é o melhor ladrão de Estocolmo (Suécia), ele já roubou inúmeras artes, esculturas, joias e coisas valiosas desse tipo, tudo em troca de dinheiro. Até hoje ele nunca foi pego e planeja cont...