Capítulo|02

163 49 296
                                    

0|2


As garotas ricas roubam, as bonitas mentem,as espertas se fazem de burras e as burras passam seus dias tentando ser tudo isso
~ Pretty Little Liars 

《 As garotas ricas roubam, as bonitas mentem,as espertas se fazem de burras e as burras passam seus dias tentando ser tudo isso 》~ Pretty Little Liars 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARA UMA garota como Becca MacKenzie, sua imagem pessoal era uma prioridade absoluta.

Seu círculo de amizades era composto por pessoas de grande influência, como Dustin Burnett, herdeiro da maior rede de hotéis da cidade, e Betsy Reynolds, filha da família proprietária da construtora mais renomada da região.

Esses dois bastavam para fazer com que Becca se sentisse superior a todos na escola.

Ela era popular, famosa e tinha poder, o que certamente fazia as outras garotas se sentirem inferiores a ela.

Ela também escolhia cuidadosamente suas amizades, tendo Betsy como sua melhor amiga.

Além disso, era a líder do grupo das torcidas, o que lhe conferia autoridade sobre as outras garotas.

Naquela segunda-feira de manhã, a loira estava extremamente irritada por ter sido designada para fazer um trabalho em dupla com a novata estranha pela professora.

Inicialmente, ela considerou ignorar o trabalho, mas a professora foi enfática ao afirmar que qualquer tentativa de não realizar a tarefa resultaria em um zero. Receber uma nota tão baixa seria o pior vexame de sua vida.

— Parem de rir! — Ela mandou, dirigindo-se ao namorado e à  melhor amiga que zombavam dela.

—  Imagino vocês duas entrando por aquela porta de mãos dadas. — Dustin provocou, fazendo Betsy soltar outra risada.

— Para de rir, sério! — cutucou o ombro da amiga e cruzou os braços , tentando conter o aborrecimento.

Não achava graça nenhuma naqueles dois rindo dela por ter que fazer o trabalho com a colega estranha.

— É só um trabalho, não  precisa pirar — disse o namorado, passando o braço pelo ombro dela.

— É, você pode deixar ela fazer a maior parte  — Betsy comentou. — Assim nem precisam passar tanto tempo juntas.

— Só dizem isso porque ela não está com nenhum de vocês, mas sim comigo — Retrucou, enquanto tomava um gole de seu suco de maçã. — E claro que não vou deixar ela fazer tudo sozinha. Imagina se tiramos um zero por causa dela?

Os dois riram do comentário, e ela revirou os olhos.

— Olha,pra mim, ela parece mais uma dessas nerds. — Dustin apontou para a fila perto do balcão, onde a novata aguardava sua vez de comprar lanche.

— Deveriam inventar um desfile e incluir a Coleção Brega dela — Betsy comentou sobre o estilo dela.

Sua melhor amiga não tardava em zoar outros alunos, e dessa vez a vítima era a notava.

— Quem usa vestido de flores com uma camisola daquelas? — a loira riu,  concordando com o comentário.

Sua mãe era consultora de moda e sempre lhe ensinava sobre o que era estiloso. O que via ali era totalmente fora dos padrões que conhecia.

— Um desastre total

— Sem dúvida. —  concordou.

— Que tal darmos uma boas-vindas a ela? — ela encarou Dustin que tinha um sorriso largo e  malicioso e olhos brilhavam denunciando que ele ia aprontar algo.

As duas obsevaram enquanto  ele esticava uma perna para fora da mesa.

Ninguém precisou pensar muito para adivinhar o que ia rolar a seguir.

A garota vinha se aproximando devagar e acabou tropeçando em um certo obstáculo, indo direto ao chão e gerando uma onda de risadas ao redor.

Não dava para negar, foi um baita mico.

Becca até sentiu um pouco de pena, mas acabou rindo junto com o namorado e a amiga, que estavam se divertindo como se tivessem visto a maior piada do século.

Pouco depois, uma aluna de cabelos azuis apareceu — Becca a reconheceu já que eram da mesma turma, era a Mia. Para piorar a situação, Mia jogou de propósito sua bandeja em cima do Dustin.

Becca franziu a testa e seus lábios se contraíram em um gesto de desagrado ao ver as batatas fritas com ketchup agora espalhadas pela camisa dele. Ela cruzou os braços e balançou a cabeça, claramente desaprovando a cena diante dela.

—  Tá louca, garota?! — Ele se levantou furioso, os olhos fixos nas manchas  vermelhas na  sua camisa polo branca.

— Isso é para você aprender a não zoar os outros! — Mia disparou sem um pingo de medo, enquanto  ajudava a novata a se levantar.

Era raro alguém enfrentar o Dustin, ainda mais uma garota. Ele era o cara popular, e ninguém tinha coragem de contrariá-lo, especialmente quando ele estava se divertindo às custas dos outros. A tensão estava no ar, e a situação parecia prestes a esquentar ainda mais.

O telefone de Becca vibrou no bolso da sua jaqueta de couro, tirando um pouco da sua atenção do barraco que estava rolando. Ela tirou o celular e desbloqueou, vendo que era uma mensagem de um número desconhecido. Isso a deixou curiosa, já que não lembrava de ter compartilhado seu contato com ninguém de fora.

Ao abrir a mensagem, ela notou que era uma foto. Não demorou muito para descarregar, já que a internet ali era rápida.

A loira ficou paralisada com os olhos arregalados  ao ver foto nítida: Dustin de mãos dadas com uma garota cujo rosto estava parcialmente coberto pelo corpo dele. Os dois estavam entrando em um estabelecimento que parecia ser um restaurante ou algo parecido, já que era visível as mesas e cadeiras através da vitrine.

Mas o que mais chamou sua atenção foi o cabelo da garota, que era ruivo. Becca não conhecia nenhuma outra garota com cabelo ruivo, exceto Betsy.

Ela alternou seu olhar entre a moça na foto e sua melhor amiga, que ainda estava concentrada na briga entre Dustin e Mia.

Não podia ser verdade. A garota na foto não podia ser Betsy. Como ela pode traí-la dessa forma?

Sentiu uma urgência em esclarecer aquela situação. Adiantou-se em mandar uma messagem para o número, mas logo descobriu que havia sido bloqueada.

Que raios de jogo sujo era aquele?

Ela não podia simplesmente concluir que a moça da foto era sua melhor amiga, afinal, Betsy não era a única ruiva na cidade certo?

Becca sabia que Dustin tinha se envolvido com outras garotas antes. Ela já estava cansada de ameaçá-lo e, embora soubesse que ele a traía, preferia manter a imagem pública perfeita. Na última reconciliação, ele prometera não repetir as traições. Mas agora, ele estava de novo com alguém que ela menos esperava. Essa seria a última vez. Mesmo que quisesse manter sua imagem intacta, ela não hesitaria em se vingar se descobrisse que estavam realmente traindo-a.

— Tá tudo bem? — Betsy perguntou, notando que amiga a encarava com uma expressão de sombria.

—Tá sim — aquele foi o sorriso mais falso que ela já deu na vida.

Traidora!


Opa! O que vocês acham que o Dustin andou aprontando hein?

:) Até o próximo capítulo.Bjs

TrioOnde histórias criam vida. Descubra agora