Capítulo|06

95 37 66
                                    

0|6

NAQUELE SÁBADO o calendário marcava o vigésimo quinto dia do mês Fevereiro, o dia mais esperado por Becca.

Ela sentia uma mistura intensa de ansiedade e expectativa. Aquele sábado não era apenas mais um dia no calendário, mas sim a celebração de sua própria existência neste mundo. Ela contou os dias, aguardando com fervor o momento especial que finalmente havia chegado.

O evento tão aguardado, acontecia em um dos hotéis mais luxuosos da cidade, um cenário que refletia a importância e a grandiosidade da ocasião. Era evidente que o espaço foi providenciado pelo seu futuro sogro ou ex-sogro, um detalhe esse que ainda tinha que resolver. Ela ainda não tinha tomado nenhuma ação relacionado ao seu namoro ou triângulo amoroso que parecia envolvida.

O salão de festas reluzia em uma decoração meticulosamente planejada por ela mesma, que escolheu pessoalmente cada detalhe para refletir suas cores favoritas: preto e rosegold.

Cada mesa redonda era um cenário de elegância, coberta por um pano preto e adornada com rosas vermelhas em vasos rosa dourado. Balões nas cores escolhidas pontuavam o ambiente, criando uma atmosfera festiva e sofisticada. A mesa do bolo, por sua vez, era um espetáculo à parte, com uma decoração tão impecável que parecia uma pena cortar um bolo tão lindamente confeccionado.

Os convidados eram figuras proeminentes como : filhos de famílias influentes, colegas da escola, primos, tios, tias e amigos dos pais. Era uma reunião de pessoas queridas, cada uma acrescentando um brilho único à celebração.Para ela, aquele dia era mais do que especial; era um retrato perfeito de tudo o que ela valorizava e celebrava na vida.

— Becca, querida. — Uma voz masculina ecoou atrás dela. Assim que virou, notou que era Elliot Burnett, pai de Dustin.

— Oi, sogrinho — Respondeu, tentando esconder a tensão que a consumia.

— Você está deslumbrante hoje. — Ele elogiou , fazendo-a sorrir um pouco mais genuinamente.

— Obrigada — Agradeceu.

Elliot era um homem alto na casa dos cinquenta anos, mas exalava charme e vigor. Seus cabelos grisalhos e longos, dentes alinhados e penetrantes olhos cinzas destacavam sua presença marcante.
Ela conseguia apontar alguns traços que Dustin herdou, dele.

—  Mais uma vez, muito obrigada pelo espaço.

— Você sabe que estou sempre de braços abertos para ajudar, não é? — Ele respondeu  com um sorriso afável.

— Claro — Ela sorriu.

Elliot tinha um carinho especial por Becca, não apenas por ser a namorada do filho, mas também por ser filha de um dos seus mais bem-sucedidos sócios, Tristan MacKenzie. Os dois eram parceiros nos negócios.

— Desculpa interromper! — Dustin surgiu, interrompendo o momento.

— Que isso, filho, você não atrapalhou em nada — Elliot disse com um sorriso acolhedor — Vou deixar vocês a sós. — Deu um leve tapinha no ombro de Dustin antes de se afastar.

Becca forçou um sorriso, mas seu interior estava em tumulto. A raiva que sentia por Dustin, desde que descobriu a traição, borbulhava sob a superfície de sua fachada controlada. Ela lutava para esconder sua frustração e manter uma aparência tranquila.

— Tá tudo bem? — Ele envolveu sua cintura com os braços, seu tom era mais íntimo do que ela estava disposta a tolerar.

— Estou — Sua resposta saiu mais seca do que prentedia.

TrioOnde histórias criam vida. Descubra agora