1|4
8 CHAMADAS PERDIDAS , 10 MESSAGENS NOVAS.
O que fez com meu carro?!
Sério que vai se esconder de mim agora?
Becca?!
Oky amor chega! Vamos parar com esse show todo.
Tudo bem, eu vou deixar você me dar todos tapas e me xingar do jeito que quiser, mas por favor devolve meu carro.
É sério que vai ser assim?!
Pode ao menos, me responder!??
Eu posso pedir desculpa na frente de todo mundo se é isso que vc quer!
Becca pelo amor de Deus, devolve meu carro!!
Juro que você vai se arrepender disso!!
ARREPENDIMENTO era a última emoção que Becca poderia sentir após o que fez. Ela não temia ameaças nem se intimidava diante de Dustin.
Que lição, não é? Ele devia ter pensado nas consequências antes de traí-la daquela maneira. Mas, claro, quem precisa de bom senso quando se tem um talento especial para a traição?
Enquanto a loira caminhava em direção à sala de aula, ignorava os murmúrios dos pequenos grupinhos de alunos que se espalhavam pelo corredor. Os olhares curiosos que recebeu ao entrar na sala já eram um velho conhecido.
Meu Deus, então era assim que Angelina se sentia em público após a separação com o Brad Pitt? Ah, a glória de ser o centro das atenções! Se ao menos esses curiosos soubessem que a vida real não vem com uma capa de revista.
Antes de se acomodar, Becca olhou para trás em busca de Leona e Mia, que, como sempre, estavam em seus lugares, mergulhadas em seus próprios mundos. Mia, percebendo o olhar da loira, encontrou seus olhos e trocaram um breve, mas cúmplice, entendimento. Para sua sorte, Dustin e Betsy estavam ausentes, e Becca não se deu ao trabalho de imaginar onde poderiam estar.
Traidores.
Durante a aula de história, a professora chamou à sua dupla para apresentarem o trabalho. Leona e ela não haviam marcado um segundo encontro para finalizar o trabalho, mas cada uma fez sua parte à sua maneira.
— Vamos lá Leona, não temos o dia todo aqui — Disse a professora vendo a demora dela.
Leona que parecia estar procurando pelo bendito trabalho, estava levando uma eternidade para achá-lo. Carambas, qual era o problema dela? Becca impaciente dirigiu-se até a colega.
— Porque tá demorando tanto? — Perguntou.
— Eu...eu não sei onde deixei o meu trabalho. — Leona respondeu,a voz trêmula enquanto revirava a mochila laranja.
A loira cruzou os braços e revirou os olhos.
— Você fez o trabalho ou não?
— Eu fiz! Estava revisando hoje de manhã antes de vir para a escola. — A insegurança na voz de Leona deixava claro que ela mesma não estava convencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trio
Teen FictionLeona, Becca e Mia, três adolescentes com vidas aparentemente opostas , se tornam amigas quando menos esperam. Leona, uma garota tímida e introvertida, enfrenta uma mudança drástica ao se mudar para Portland após a morte da mãe. Em uma nova escola...