0|9
O DESEJO de voltar para a cidade de Virgínia ainda persistia fortemente em Leona.Enquanto seu pai dirigia rumo à escola, a garota bisbilhotava o perfil de uma de suas antigas colegas, que era mais próxima à Zoe. Ela observava as recentes postagens da colega: fotos na praça, na escola, em casa e outros lugares que despertavam uma sensação profunda de nostalgia em Leona.
Uma das fotos em que Zoe aparecia com algumas amigas delas chamou a atenção dela, que não hesitou em curtir. Minutos depois, uma nova mensagem chegou em seu Instagram.
@IamZoey: Olá Leo!
Um sorriso involuntário surgiu no rosto de Leona ao ver aquela mensagem. Finalmente, alguém de sua antiga escola lembrava-se dela. Ela respondeu prontamente:
@Leo123 :Olá, como você está?
A resposta de Zoe não demorou:
@IamZoey: Eu estou bem, fiquei sabendo que você se mudou daqui. :(
Sinto muito pela sua mãe.
Leona apertou os lábios, sentindo um aperto no peito ao pensar na mãe.
@Leo123: Obrigada! Sim, me mudei faz um mês.
Era reconfortante saber que ainda era lembrada na escola. Sempre se sentia como se fosse invisível.
@IamZoey: Eu vou dar uma festa para comemorar o meu aniversário, você está convidada ;)
A mensagem de Zoe fez o coração de Leona saltar de alegria. Não se lembrava a última vez que alguém a convidou para um aniversário.
@Leo123: Obrigada pelo convite!
Ela mal podia esperar para rever Zoe, assim como os antigos colegas.
— Com quem está conversando? — Scarlet interveio, enfiando a cabeça na frente da tela do celular.
Distraída, a pequena acabou derramando um pouco de chocolate quente sobre ela.
— Scarlet! Olha o que você fez? — Leona empurrou delicadamente a irmãzinha e olhou para sua blusa azul clara, agora manchada de marrom.
— O que está acontecendo aí atrás? — Danilo espreitou pelo retrovisor enquanto dirigia.
— Desculpa, eu não queria fazer isso — Murmurou a pequena, visivelmente chateada. Leona apenas suspirou, tentando manter a calma.
— Podem me contar o que está acontecendo?! — Insistiu o Pai, vendo que as duas o haviam ignorado.
— Ela derramou chocolate na minha blusa — Ela explicou, com certo tom de irritação.
— Foi um acidente, Leona. Não fique brava com ela! — Danilo afirmou, dando uma olhada rápida em Scarlet, que estava emburrada de braços cruzados, claramente se sentindo culpada. — Não fica assim, filhinha. Tenho certeza que sua irmã não se importa, não é, Leona? — Ele direcionou um olhar sério para ela.
Leona sentiu uma onda de frustração passar por ela.
Como ele pode ser assim?
A garota lutou para manter a compostura. Sabia que não adiantava argumentar naquele momento, por isso lançou um olhar compressivo para a pequena.
— É, não foi nada, Scarlet. Tá tudo bem, não se preocupe. — Ela tentou transmitir calma, mesmo que por dentro estivesse se sentindo incomodada com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trio
Teen FictionLeona, Becca e Mia, três adolescentes com vidas aparentemente opostas , se tornam amigas quando menos esperam. Leona, uma garota tímida e introvertida, enfrenta uma mudança drástica ao se mudar para Portland após a morte da mãe. Em uma nova escola...