Grand Prix de Ímola — Maio de 2024
pós.
🏁
Se você perguntasse para ele? MAX VERSTAPPEN estaria mentindo se dissesse que não ficou impressionado com a estreia fenomenal de Diana Maragno.
Com quase 10 anos na principal categoria do automobilismo, jamais havia visto um rookie ter tanta qualidade em sua corrida de estreia.
Nem mesmo ele.
Além disso, a garota parece ter uma mentalidade mais forte do que a dele. Centrada, focada até. Ele não possuía aquele tipo de maturidade dentro da pista. Às vezes, nem fora.
Conseguia entender o motivo dela ter entrado no radar da Ferrari. Ela tinha o dom. Talento? De sobra. O segundo lugar na primeira corrida na Fórmula 1 não era para muitos. Diana parecia ter um futuro promissor.
Max não conseguia tirar da cabeça o fato de ela era linda. Em todos os sentidos.
O cabelo que havia sido castanho escuro, estava loiro após o Grand Prix de Miami. Aparentemente era uma promessa dela, que se conseguisse o pódio, tingiria o cabelo. Era ainda mais bonita loira, se é que isso era possível.
Na verdade, Diana morena também era de tirar o fôlego. Aquele tipo de beleza que você iria pela guerra. Tão singular quanto a aurora boreal. Mais delicada do que o cântico angelical. Os olhos castanhos pareciam duas amêndoas.
E o que diabos ele havia feito na primeira vez que a viu? Insultou ela. Era patético que, no auge dos seus 26 anos, uma garota de 18 conseguisse deixá-lo fora de órbita. Logo assim, tão de cara.
Uma total desgraça, ele pensou. E agora, o que faria? Fora na festinha que rolava em toda boate e todos os pilotos participavam, independente de lugar ou algo assim. Até numa boate com centenas de mulheres, ela se destacava.
Após o pódio dela, em Miami, todos estavam nas boates escandalosas e que testemunharam muitas coisas… escandalosas. Havia escutado que ela não pôde beber por ser considerada menor de idade nos Estados Unidos. Max ficou feliz com essa informação.
A presença dela deixara os pilotos malucos. Alguns definitivamente trairiam suas parceiras para ter algo com Diana. Talvez ele também pensasse assim, caso não fosse solteiro. Não que tenha orgulho desse pensamento, longe disso.
Seu término havia sido ridiculamente público. Fofocas, intrigas e até mesmo boatos de traição estavam na mesa. Odiava ser uma pessoa famosa nesses momentos. Mas havia se livrado da família Piquet para sempre, e isso era bom para ele. Estava há alguns meses sem ter uma namorada. E isso não significava que ele estava sozinho. Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIRTY DIANA.「 max verstappen 」
ChickLitᥫ᭡ ❝she said: he's not coming back because he's sleeping with me❞. ──── 𝐃𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐆𝐍𝐎 é a promessa para a nova geração do automobilismo. Atual campeã da Fórmula 2, a brasileira recebeu uma oferta de competir na tão sonhada Fórmula 1, ao...