Março de 2024
٩ ะ ᥫ᭡
MEU NOME É DIANA MARAGNO E EU NÃO TEREI MEDO.
Eu sei. Parece cafona e talvez até seja mesmo, mas repassar o meu mantra diariamente faz com que eu me sinta cada vez mais tranquila. Estou muito tensa esses dias.
E o motivo? tem nome e sobrenome: Scuderia Ferrari.
Acho que eu precso explicar, né?
Após Checo Pérez sair da Red Bull, o lugar foi ocupado por Carlos Sainz.
E a Mercedes? Bem, de olho no Charles Leclerc, o monegasco havia assinado com a gigante alemã por uma bagatela de milhões de euros.Se você perguntasse a minha opinião sobre: se ele havia sido burro em trocar a ialiana pela alemã? Pra caralho.
Eu me importava? Nem um pouco.E que se foda. Eu finalmente tinha um assento na Fórmula 1 todinho meu. Na Scuderia Ferrari. Ferrari!
Sou muito foda? Claro que sim. Atualmente sou a primeira campeã feminina de Fórmula 2, e além de correr pela equipe mais vitoriosa da história, ainda terei como teammate o 7x campeão mundial Sir Lewis Hamilton.
Eu, Diana Maragno, ao lado de um dos maiores da Fórmula 1.As vezes eu não conseguia acreditar. Parece tão bom para ser real assim. Se fosse um sonho eu jamais iria acordar. Mas o contrato já foi assinado definitivamente, e a mídia ainda nem sabe de todos os detalhes sobre.
Tenho certeza que irei colocar o café da manhã inteiro para fora.
Hoje serei oficialmente apresentada como a mais nova piloto do grid. Não sei se o público irá aceitar a presença de uma mulher no grid, e sinceramente não sei se os próprios pilotos vão aceitar também.Tento afastar esse tipo de pensamento. Lutei muito mais do que os outros para chegar até aqui.
Inspiro e expiro repetidas vezes. Conto até 20. Relembro toda a minha trajetória até aqui. Mesmo assim, sinto um estresse mental e fisicamente.Odeio essa sensação de fraqueza, de vulnerabilidade, de ser humana.
Eu fui criada para ser forte, e os fortes não choram, muito menos aceitam ser perdedores.
E eu não nasci para perder.Balanço a cabeça para afastar os pensamentos negativos, respiro fundo e olho para o meu reflexo no espelho do banheiro. Estou com uma roupa vermelha feita sob medida para mim e um símbolo da Ferrari se faz presente no lado direito, próximo ao bolso da camisa. Estou usando uma maquiagem profissional, quase não pareço ter 18 anos e 6 meses. (Sim, os meses importam)
Serei a segunda mais jovem piloto no geral e mais jovem mulher. É pressão pra cacete.
Por ser maior de idade, meus pais não precisam me acompanhar, porém eles estarão na sede da Ferrari, aqui em Maranello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIRTY DIANA.「 max verstappen 」
Chick-Litᥫ᭡ ❝she said: he's not coming back because he's sleeping with me❞. ──── 𝐃𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐆𝐍𝐎 é a promessa para a nova geração do automobilismo. Atual campeã da Fórmula 2, a brasileira recebeu uma oferta de competir na tão sonhada Fórmula 1, ao...