07

163 17 14
                                    


SE UM ERA RUIM, DOIS SERIAM PÉSSIMOS. Era assim que Max Verstappen pensava sobre dividir o espaço do jatinho. Ele só queria um dia tranquilo.

— E justo com a Ferrari! Horner deveria estar maluco ao aceitar uma palhaçada dessas. — Max revirou os olhos ao saber da novidade — Eles são ridículos. Vão cantar o hino da Itália durante toda a viagem.

— Qual é, Max. Onde já se viu negar ajuda? É só uma carona aérea, e quando chegarmos na Europa, ninguém mais vai se lembrar disso — Sainz disse, com um sorriso irônico.

— Quanta gentileza sua, Carlos. Já pensou em ser beato da igreja? Você seria um bom padre.

— Não. Catolicismo é coisa de italiano.

— Justamente! Eles são primitivos, bem capazes de fazerem uma missa aqui dentro do avião. Então Deus, Jesus ou sei lá o que derrubam o jatinho de tanto desgosto.

— Você só está assim porque a Diana vem para cá.

Não foi uma pergunta, e sim uma afirmação. Max bufou, irritado por Carlos o conhecer muito bem.

— Tanto faz se aquele demônio loiro vai ocupar o mesmo espaço que eu. Se não fosse por mim, nem jatinho essa equipe teria.

— Liga tão pouco que está quase tendo um infarto de tanta raiva. Você não me engana desde a época da Toro Rosso.

— Não ligo mesmo não. Eu vou tomar um calmante até desmaiar de sono. Talvez se eu dormir durante a queda, não vou sentir dor.

— Que horror, Max. — Carlos ri alto — Vou garantir que você seja o primeiro a se jogar do avião. Junto com a Diana.

O holandês mostrou o dedo do meio para o espanhol, que riu tanto que a barriga estava doendo. 

🏁

Enquanto isso, Diana estava puta da vida. Ela indagou pelo menos umas duas vezes o motivo do chefe não ter ido atrás de outras equipes.

— Mulher, metade do grid não tem dinheiro para um jatinho particular. Apenas nós, Red Bull, Mercedes e Aston Martin.

— E por qual motivo as outras opções não foram avaliadas?

— Aston Martin só vai sair daqui da China na quarta-feira. — Vasseur diz.

— E estamos em pé de guerra com a Mercedes por minha culpa — Lewis murmura, um sorriso travesso no rosto.

— E pela lógica só sobrou a Red Bull — Diana suspirou, sentindo a derrota — Que merda, hein. 

— Não se preocupe, tem espaço de sobra no jatinho deles. Seus amigos vão ficar bem.

A brasileira sabia que o seu trio maravilha estaria bem. Geralmente as pessoas mais próximas dos pilotos se conheciam, então as equipes pessoais de Lewis e Diana seriam muito bem-vindos com a staff particular de Max e Sainz.

— Deus me ajude. — a loira bufou — Vai ser uma longa viagem.

Cerca de 20 minutos depois, a pequena procissão da Ferrari estava muito bem alocada no jatinho com o símbolo do touro vermelho. Diana estava segurando uma pequena bolsa no colo, procurando seu lugar. E ficou horrorizada ao perceber que Lewis e Carlos estavam lado a lado, conversando animadamente, e acenaram quando a loira passou por eles. Ela deu o dedo do meio como resposta. 

Olhou para o lado, mas o seu trio e o quarteto de Hamilton estavam envolvidos em uma conversa calorosa com o pessoal da Red Bull, fofocando em muitos idiomas diferentes. Apesar de ser uma aeronave grande, haviam poucas cadeiras, que tinham um espaço considerável entre elas, formando duplas.

DIRTY DIANA.「 max verstappen 」 Onde histórias criam vida. Descubra agora