Estou agitado por ter liberado a minha raiva de meses sobre Yang Jeongin, mas até que foi estranhamente satisfatório. Acho que era disso que eu precisava, dar uns tapas em alguém. A única parte ruim era que agora estávamos apenas nos encarando — ele com aquele sorriso idiota, e eu a ponto de cometer um homicídio — em silêncio.
Mas para a sorte dele, os outros chegaram logo para se juntar ao suposto jogo de vídeo-game. Não dei qualquer atenção a eles, ainda estou pensado no que ocorreu minutos atrás.
Estranhamente me sinto bem, apesar de estar com as palmas das mãos vermelhas e a cama inteiramente bagunçada pelas tentativas — falhas — de fuga de Jeongin. Sendo sincero, ainda estou tendo uma "pani no sistema". Meu corpo se encontra desconfigurado depois de ter passado meros minutos com meu ex-melhor amigo.
Devo ser um idiota monumental para estar tão balançado por alguém como Yang Jeongin, mas não tenho controle sobre essas coisas. Talvez eu seja um pouco trouxa.
Não, melhor, eu sou trouxa.
— O que vocês pensam de nós? — sou desperto pela voz indignada de Jeongin. — Eu jamais faria algo assim com amigos meus por perto! Seungmin! Acredita que eles pensam que nós estávamos transando?
— Temos consciência do que ouvimos! Sons de tapas, cama rangendo e frases... — meu irmão fez careta. — Nem deveríamos entrar nesse quarto agora.
— Só se for a prova definitiva do meu espancamento. — Jeongin resmunga, recebendo meu pior olhar. Ninguém deve saber da nossa briga! — Tsc. Não aconteceu nada aqui.
Assumo que se eu também estivesse ouvindo de fora, teria pensando o mesmo. Mas... até onde eles ouviram? Bem, se ninguém questionou nada até agora, então não foi nada demais.
— Nós não estávamos nos relacionando, vocês distorceram tudo! — respondo calmamente. — E morreu o assunto, eu não quero ouvir brincadeirinhas desse tipo.
— Idem. — Jeongin se manifesta. — Mudando de assunto... o que vamos jogar?
— Posso dar uma ideia que provavelmente vai ser rejeitada? — pergunta Naomi. — Ficar jogando é tão chato... deveríamos ir na casa de Waffle! Estamos todos juntos, seria divertido.
— Eu acho uma boa opção, faz um tempo que não saímos juntos. O que acham, meninos? — ChaeHun pergunta animada.
Uma lástima. É isso o que quero responder, mas sei que minha opinião não vale muita coisa, então apenas concordo com a ideia.
E parando pra pensar melhor, acho que prefiro sair a ter que dividir o meu precioso quarto com outras pessoas.
O Waffle House é um estabelecimento "famosinho" nessa região, por isso sempre está movimentado. Eu gosto de vir aqui, mas por ser bem próximo a escola, muitos alunos trabalham ou frequentam essa região — só nesse estabelecimento pude reconhecer três alunos — e isso é péssimo, porque eu realmente tenho pavor das pessoas do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Seungmin | 3IN
FanfictionSeungmin é um jovem frustrado com a sua vida escolar e amorosa, mas para a sua felicidade (ou tormento) ele tinha o apoio de Green e Red, dois anônimos do twitter que faziam o seu dia muito melhor. # Hanking | Vezes # 🥇#1 em SeungJin | 9x 🥈#2 em S...