Pequenas mudanças

93 9 92
                                    

Seungmin POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seungmin POV

Duas semanas depois

Eu não aguento mais perder no jogo da velha! Era pra ser uma partida casual, mas já é a quarta vez seguida que perco para o infeliz do ChangBin!

Não dava para acreditar que eu podia ser tão ruim em um joguinho de papel e caneta, mas vejamos só, eu consigo ser horrível.

Vamos lá, recapitulando: ChangBin e eu havíamos terminado todos os nossos afazeres e ficamos sem nada para fazer, então ficamos entediados. Como meu "entretenimento pessoal" não estava aqui, chamei ChangBin para jogar Jogo da Velha comigo e assim matar o tempo, mas já estávamos na quarta rodada e o infeliz venceu em todas. Eu nunca me senti tão humilhado na minha vida!

— Vamos de novo! — trinquei os dentes, virando a folha do bloco de notas. Fiz a hashtag no centro, marcando um "X" em um dos quadradinhos. — Agora eu tenho chances de ganhar!

— Seungmin, você é péssimo, desiste.

— Não! Vai, vai, marca aí! — entreguei a caneta.

Ele riu, pegando o objeto e analisando em qual quadradinho iria jogar.

Sério, eu não esperava que em algum momento o tédio seria tão grande que me faria recorrer a jogar Jogo da Velha, mas aqui estou, jogando e irritado por perder.

Certo, era em momentos como esse que sinto falta de Hwang HyunJin — vulgo o meu "entretenimento pessoal" —, mas eu jamais assumiria isso em voz alta.

Digamos que, agora, em dias exatamente como esse, eu recorra a HyunJin, já que ele era ótimo em me distrair do seu jeito — e isso vai de piadas até beijos escondidos no estoque —, mas hoje era treino do seu clube e ele não estava aqui, só voltaria às 17:00.

Até lá, eu deveria me virar para me entreter, só era bem chato estar sem ele.

Falando assim, até parece que durante essas duas semanas viramos amigos inseparáveis, mas não é bem assim, as coisas não mudaram tanto. A única diferença era a nossa "pequena" aproximação, e que talvez, só talvez, eu não tenha resistido a ideia de receber uns beijos durante os intervalos do trabalho.

É... eu caí na lábia de Hwang HyunJin.

Não contei isso a ninguém, além do meu irmão. Mesmo sabendo que Felix ficaria bravo se descobrisse que ocultei algo assim dele de novo, me recuso a contar; não quero que pensem que eu sinto algo por Hwang, ainda acho ele uma pessoa extremamente chata.

Um chato que não sai da minha cabeça, mas ainda assim um chato. 

Aliás, ele não era o único chato que andava perturbando a minha cabeça, o pé no saco do Jeongin também. Continuamos fazendo algumas atividades escolares juntos e às vezes respondemos alguns status um do outro, apenas coisas bobas, mas penso nele mais do que deveria e sei que isso é graças a todos os meus sentimentos confusos.

Com amor, Seungmin | 3INOnde histórias criam vida. Descubra agora