O horário da festa se aproxima, mas ainda estou me arrumando no meu quarto, enquanto meus irmãos me assistem como uma plateia de programa de moda. Posso ser a pessoa mais envergonhada do mundo, mas é divertido estar com eles e não me importo nem em dar as famosas "voltinhas" constrangedoras para ser avaliado.
A propósito, estou fazendo isso agora nesse exato momento, girando para eles. Perdi a conta de quantas voltinhas já dei para ser julgado.
— E agora? — pergunto, mostrando uma das jaquetas de Naomi. Essa tinha correntes presas em um coração, cintilavam com a luz.
É… sei que é uma festa invertida, porém estou usando apenas minhas roupas normais de festa, a jaqueta é o único item feminino. A intenção era que as pessoas trocassem os gêneros, mas eu me recuso a ir tão empenhado agora. Levei tão a sério da última vez que sou zuado até hoje.
— Está perfeito! — Naomi disse animada. Era a primeira vez que ela aprovava algo, até agora só estava rejeitando tudo o que eu vestia. — Use essa!
— Finalmente algo que ficou bom em você. — Jisung sorriu provocador.
— Me erra, Jisung!
Ele gargalhou.
Naomi se virou para a pilha de roupa atrás dela, mexendo por um tempo, até pegar uma boina com os mesmos enfeites que a jaqueta, e me entregar em seguida. Deveria ser um conjunto.
Coloco a boina e me viro para o espelho.
Não sou o tipo de pessoa que diz isso constantemente, mas eu estou um gato…
— Até que você não está tão feio quanto eu pensei que estaria. — minha irmã "elogia". — Mas você vai sem óculos, não é?
— Eu não enxergo nada quando estou sem óculos, Naomi, preciso deles.
— Use as lentes!
— Não. — dito. — E se reclamar, eu tiro essa roupa ridícula e vou com as minhas do dia a dia!
— Não faça isso, é pelo seu próprio bem! — Jisung se manifesta. — E esses óculos te deixam a cara do Harry Potter!
O olho indignado.
Não posso acreditar que até meu irmão está falando isso. Primeiro foi Hwang e agora ele? Quem vê um óculos redondo e pensa no Harry Potter?
Juro, eu não me surpreenderia se eles tivessem o mesmo neurônio.
— Olha, eu já estou muito gato assim, então vou permanecer com os meus óculos.
Pego meu celular na mesinha do quarto e envio uma uma mensagem para Felix, que me respondeu quase imediatamente: "Já estou indo".
— Felix já está vindo.
— Okay. Lembra que você está proibido de beber ou fazer coisas inapropriadas! — Omi recorda. — E o seu horário é até às 00:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Seungmin | 3IN
FanficSeungmin é um jovem frustrado com a sua vida escolar e amorosa, mas para a sua felicidade (ou tormento) ele tinha o apoio de Green e Red, dois anônimos do twitter que faziam o seu dia muito melhor. # Hanking | Vezes # 🥇#1 em SeungJin | 9x 🥈#2 em S...