Com amor, Jeongin

73 8 54
                                    

Jeongin POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin POV

Era 6:00 da manhã quando acordei ouvindo um despertador tocar. Não era o meu — essa música calma não era nada parecida com a barulhenta do meu celular —, mas sim o de Seungmin, que tocava a música padrão do celular.

Ele se esticou por cima do meu corpo para desligar o alarme, mas logo voltou a deitar, retornando a abraçar o meu corpo. Ele e HyunJin me abraçaram — e continuavam abraçados — a noite inteira, foi até difícil me mover com os dois grudados em mim, mas devo admitir que gostei da sensação.

A propósito, acho engraçado como nós três, GreenBlue Red, passamos a noite deitados lado a lado.

Pensar nisso fez meu coração tremer de ansiedade, porque lembrei de ontem. Infelizmente, não consegui conter a minha crise de risos e acabei rindo na frente dele, vi na sua cara a surpresa de ter me descoberto.

Queria voltar no tempo para mudar isso...

Nós três, em hipótese alguma, deveríamos saber das nossas identidades, essa foi literalmente a regra que mais afirmei desde a criação do nosso grupo. Veio funcionando de lá até cá, mas agora que Hwang descobriu a minha identidade, sei que ele vai me procurar para conversar, mas não quero passar por essa conversa agora.

Respirei fundo.

— Está acordado? — ouvi a voz rouca e sonolenta de Seungmin.

— Acordei com o despertador. — tombei o rosto em sua direção, abrindo um sorrisinho. — Bom dia, Seung.

— Bom dia — se inclinou para beijar a minha bochecha, e me pergunto porque ele está de bom humor.

— Feliz?

— Dormi com vocês dois, claro que estou feliz.

Sorri ao ouvir isso e me inclinei para beijar a ponta do seu nariz, mas voltei a me sentir nervoso quando lembrei que precisava "fugir" de HyunJin — que milagrosamente não havia acordado com o toque do despertador.

— Vou sair mais cedo do que vocês. — avisei.

— Mais cedo? Por quê?

— Bem... — porque não posso sair junto com Hwang HyunJin. — Preciso passar em casa para pegar umas coisas.

— Ah, nós te acompanhamos, tenho certeza que Hyun e Felix não vão se importar.

— Não precisa, ainda vou tomar café em casa. Não quero que se atrasem por minha causa, então podem ir na frente.

— Tem certeza que não quer companhia?

— Tenho, muito obrigado. — cuidadosamente afastei seu braço e a do outro garoto, sentando na cama. — Vou tomar banho aqui antes de ir.

— Sabe onde estão as roupas que deixou aqui?

— Lado esquerdo do guarda-roupa, o de sempre.

— Exatamente. — deu um sorrisinho.

Com amor, Seungmin | 3INOnde histórias criam vida. Descubra agora