Fiquei bons minutos deitado depois de Jisung sair do meu quarto e finalmente me deixar em paz, mas acabei pensando em coisas que não deveria pensar — HyunJin sem camisa... —, então desesperadamente peguei meu celular para tentar me distrair.
Entrei no Twitter, rolando a timeline para tentar achar algo interessante, mas já que sigo poucas pessoas, os posts que apareciam para mim eram baseados nas coisas que Red e Green curtem, o que era péssimo.
Red tinha um bom humor — claro, tirando as piadas de LOL, que não consigo entender —, mas Green tem o humor mais quebrado que eu já vi na vida! Sério, ele sempre interagia com uma página chamada "Shit posts só que de verdade" que o humor era quebradíssimo, minha timeline está praticamente dominada de memes ruins e sem graça. Acho que às vezes ele pede pra ser silenciado, mas essa é a coisa mais Green possível.
E falando no diabo, não demorou para aparecer notificação de mensagem dele no Colors. Não demorei para responder, assim como Red.
Green: Hey, algum de vocês tá on?
Blue: Eu
Red: Eu também
Green: Quero falar com vocês, tô me sentindo meio cansado hoje. Podem ficar comigo ou estão ocupados?
Blue: Nunca tô ocupado pra vocês dois
Red: Também nunca tô. O que aconteceu, Green?
Green: Ownt, o amor de vocês por mim é lindo, assim até me emociono!
Green: Só tô meio cansado e quero ficar com os garotos que gosto
Green: Como foi o dia de vocês?
Blue: O meu foi normal, mas agora está mais tranquilo
Red: O meu foi tedioso, nenhuma novidade. E o seu?
Green: Oh, ainda bem que perguntou, eu precisava descarboreto ♡_♡
Green: descoberto*
Green: desabafar**
Green: Tudo começou quando fui treinar, foi bem cansativo, mas foi legal. Beleza, depois de treinar me pediram para ir fazer um favor no CENTRO DA CIDADE, mas beleza, aceitei e fui pagar uns boquetes lá. Até aí tudo bem, mas a pessoa nem agradeceu por isso, foi FRUSTRANTE! Paguei os boletos e nem recebi um "obrigado, fulano".
Red: Pagou O QUÊ?
Blue: Eita garganta de mel
Red: GARGANTA DE MEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Green: É NISSO QUE VOCÊS FOCAM? EU FIZ UM DESABAFO, FOQUEM NISSO!
Blue: Eu também cansaria se saísse pagando boquete por aí...
Green: ERA BOLETO
Red: Green, namoral, falando sério aqui. Não é a primeira vez que seu corretor corrige pra algo assim, o que você anda digitando por aí, hein?
Green: NADA
Green: ELE QUE É ESTRANHO
Blue: Ou você que é um pervertido
Red: Essa opção faz mais sentido pra mim...
Blue: Pra mim também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Seungmin | 3IN
FanfictionSeungmin é um jovem frustrado com a sua vida escolar e amorosa, mas para a sua felicidade (ou tormento) ele tinha o apoio de Green e Red, dois anônimos do twitter que faziam o seu dia muito melhor. # Hanking | Vezes # 🥇#1 em SeungJin | 9x 🥈#2 em S...