A três

143 8 110
                                    

Quarta-Feira — 1:30pm

Faltava trinta minutos para as 2:00 da tarde, o horário que os meninos e eu marcamos de nos encontrarmos no shopping. Teoricamente, eu já deveria estar a caminho, mas na prática ainda estou surtando por não ter encontrado a roupa ideal para vestir. Nada parecia ser legal, por isso chamei Jisung para me ajudar, mas digamos que ele não seja a pessoa mais paciente do mundo...

— Seungmin, estou me irritando com você andando de um lado para o outro! — ele grunhiu, empurrando uma calça na minha direção. — Veste essa calça, não sou os seus namoradinhos pra querer te ver andando de cueca pelo quarto!

— Fala baixo, a mamãe e a Naomi estão em casa! — o repreendi.

— Tá, tá, veste isso logo!

Bufei e peguei a calça da sua mão, vendo que se tratava da minha wide leg de jeans claro. Há muito tempo eu não a usava, mas a adorava, então não me importei nem um pouco em vesti-la.

No entanto, assim que terminei de fechar o zíper, ele jogou uma blusa branca na minha direção.

— Veste. — eu o obedeci, a vestindo e colocando o restante do tecido por dentro da calça. — Veste essa daqui também. — jogou outra peça, dessa vez uma camisa xadrez azul. — Vai usar seu chapéu de pescador?

— Se chama Bucket!

— Vai usar o seu Bucket? — revirou os olhos.

— É claro que vou, só não uso ele no trabalho!

— Então toma esse azul. — o jogou em minha direção; estou quase pirando por ele simplesmente arremessar as roupas assim. — Pronto, você está lindo assim.

— Estou mesmo?

— Você sabe que eu não mentiria. — sorriu, mas logo ficou sério, como se fosse dizer algo muito importante. — Independente do que acontecer hoje, use camisinha! Use no sexo oral também, se prevenir é muito importante!

— Ai, meu Deus... — sussurrei, me apressando para pegar a minha bolsa sobre a cama. — Estou indo!

— Não esqueça de se prevenir!

— Fala isso baixo, pelo amor de Deus! — disse, saindo do quarto.

Nem esperei para ouvir a resposta dele, apenas saí correndo para a sala e me despedi da minha mãe — que estava sentada no sofá — antes de sair.

Odeio como Jisung consegue ser inconveniente, agora sinto que vou morrer de vergonha.

Respirei fundo e segui para o ponto de ônibus, já que o shopping era relativamente longe; felizmente o meu ônibus não demorou para passar, e consegui chegar no shopping cinco minutos depois do horário marcado.

Havíamos combinado de nos encontrarmos na bancada de sorvete logo na entrada do shopping, então foi fácil encontrá-los em meio a todas aquelas pessoas.

Me aproximei, erguendo uma sobrancelha ao vê-los conversando civilizadamente.

— Vocês estão mesmo conversando sem se matarem? Nossa, acho que estou vivenciando um acontecimento histórico!

Os dois viraram as atenções para mim, mas recebi encaradas — de ambas as partes — que me deixaram sem jeito.

Cocei a nuca por causa da vergonha, ouvindo In pigarrear.

— Bem... nós não estávamos conversando civilizadamente, eu estava o ameaçando.

— Sei — ri. — Estão me esperando há muito tempo?

Com amor, Seungmin | 3INOnde histórias criam vida. Descubra agora