PVO Leo:
Pra dizer a verdade eu tô mega feliz. Mas tenho que dá uma notícia triste pras gatinhas: seu querido magricelo gostoso pra Dedeu está comprometido. Desculpem e por favor não entrem em depressão nem tentem matar Calipso. Obrigada!
{Para de se achar Leo, nem sei porque eu tô com você.}
Essa foi Calipso no fundo, gritando.
{Porque você me ama! // Quem disse? --Ela responde // Pô more! Valeu aí viu! Devia ter te deixado em Orgigia. // Deixa de ser besta. -- ela respondeu --você acha que se eu não te amasse ainda te aturava? Vai terminar teu capítulo, vai. // Tá bem! Também te amo!}
Pois é, né? Voltando:
A cerca de um mês eu morri, ressuscitei, e fui pra Orgigia. Por que? Porque eu tinha que tirar Calipso de lá. {E você prometeu.} E eu também tinha prometido. Essa é a parte da profecia que diz: Um juramento a manter com o alento final. Chegando lá Calipso já tava com as malas prontas. Aí nós subimos no meu surper, mega, ultra dragão {Cujo o nome significa Dragão Feliz}. E voamos de lá. Só que não foi tão simples. Hades ficou com raiva por que eu não fiquei no submundo e reclamou pro Conselho de Deuses, mais conhecido como Olimpianos. Aí Zeus nos achou em pleno vôo e nos teletransportou pro Olimpo, que é no Empire State, em Manhattan. Só que como eles tinham prometido pra Percy que livrariam Calipso e como eu sou foda, salvei o mundo, eles nos deixaram impunes.
Legal! Daí eu dei a volta no mundo com a Calipso e a apresentei a tecnologia e ao fest food. Ela ainda tá meio deslocada com o smartphone, mas tá pegando o jeito.
Beleza, aí descobrimos que quando Calipso deixou Orgigia ela também deixou a imortalidade. Ela nem ligou, não tá nem aí. Não entendo porque, mas tudo bem.
Aí, a cerca de duas semanas, quando terminamos nossas turnê mundial, a gente veio pro CHB. Aí chamaram os romanos, teve aquela festa, levei uns tapas do Jason, Nico me avisou que seu pai tava furioso, mas ele o fez prometer que ia esquecer. Legal!
Nico e Will tão namorando. Finalmente! Embora não saiba como isso é possível, a final, o Nico é filho da morte... {Ele não é filho de Thanatos, Leo.} Tá! Nico é filho das sombras e Will de Apolo, deus do sol. Mas nunca vi Nico tão feliz e sociável, então estou muito feliz. Tá! Thalia está em sociedade com a irmã de Reyna, estão, juntas, administrando as Caçadoras/Amazonas. Reyna resolveu que ia esquecer aquela conversa com Afrodite/Vênus e seguir, ela que fazia seu destino. Está namorando Leila, filha de Baco. Elas são engraçadas, Reyna é toda séria e Leila só sabe festejar. Mas vai, né! Elas são legais. E falando em casais nada a ver, está nosso querido Percabeth! Aêhhh! Aquele lerdo e nossa Annie estão mais juntos que nunca! Acho até que vão noivar.
Bom, eu estou cada vez mais apaixonado pela minha deusa/titã/mortal.
Piper continua a me chamar de Garoto dos Reparos. Tenho sérios problemas com esse apelido.
No início Annabeth-- cof cof, eu também cof cof-- ficou com um pouco de ciúmes de Calipso com Percy, mas já passou.
Calipso tá no chalé de Atena, já que tem pouca gente por lá (é que Atena é bem exigente, e o modo como ela tem filhos é mais difícil).
Bom, acho que esse é o resumo pra você se atualizar.
Vou nessa! Tchauzinho!
599 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Percabeth
FanfictionE depois? Depois que derrotaram Cronos? Aí veio Gaia. E depois de Gaia? Como ficaram nossos grandes heróis? Eles não são perfeitos, e assim como nós cometem erros, e isso nos faz tão próximos deles! Eles desencadearam um sentimento especial em nós...