7

3.7K 175 94
                                    

Completo

POV Percy

Eu cheguei cedo no pavilhão (o que não é normal, eu ainda devia está no fuso horário brasileiro) então fiquei conversando com algumas pessoas. Mais ou menos meia hora depois que eu cheguei avistei Annie vindo em minha direção. Ela estava com sua adaga embanhada em sua cintura, eu não sabia se aquilo era bom ou ruim. Ela me deu um beijo e sentou do meu lado. Logo mais pessoas chegaram e Quiron foi dar os avisos antes da janta.

--Bom, campistas, como vocês já devem ser percebido tem uma cidade nova no Acampamento. -- vários campistas começaram a conversar entre si, formando um barulho alto-- Silêncio!!! Como aí dizendo, foi um presente dos deuses pela luta de Gaia. Se chama Nova Grécia e Annabeth Chase foi quem deu a idéia. Pra quem não entendeu nada, como é o caso da maioria, eu vou explicar. Quando você tiver, no mínimo, uma missão média ou grande ou duas pequenas concluídas, você poderá se aposentar e ir morar em Nova Grécia. Lá poderão viver uma vida mais ou menos normais, terão universidade, família, trabalho... Quem lá vive não é obrigado a participar de todas as atividades e reuniões do Acampamento, mas algumas serão necessárias. Também não terão necessidade de fazer as refeições conosco quase nunca, a não ser em datas especiais específicas e pré determinadas. Alguns mortais que podem ver através da névoa também poderão viver aqui. Algumas outras criaturas também. Todos deverão viver em paz. Também terão acesso comum e livre aos Chalés de seus pais e as atividades que lhes agradarem. Caso algum campista faça 30 anos sem completar as missões necessárias poderá se aposentar normalmente. Queria dá os parabéns a Annabeth e Percy Jackson, que votaram hoje da Lua de mel e são os primeiros moradores de Nova Grécia. Pra todos que já tenham cumprido os requisitos necessários, recorram a Casa Grande a partir de depois do café da manhã de amanhã para poderem viver em Nova Grécia. Temos lá também locais para os romanos ficarem. Alguma pergunta? --ninguém levantou a mão -- Ótimo. Após o jantar teremos Caça a Bandeira. Bom apetite.

Depois da janta Annie foi ao Chalé de Atena pegar a armadura, que estava lá, e também aproveitar pra matar a saudade de seus irmãos. Eu peguei a minha no meu Chalé, que estava vazio. Quando todos já estávamos prontos, fomos para a floresta. Depois que todos chegaram, Quiron já havia dado às instruções e todos estávamos prontos pra começar, uma fumaça verde de espalha pelo local e todos dirigimos o olhar a um único ponto, Rachel, o Oráculo.

"O pai e esposo traído
E a muito destruído
Voltará a sua forma
E dessa vez quase sem volta
Os Heróis do Olimpo
Em pé de guerra estarão
O que vence no final
É o sentimento ou a razão
Todas as forças
Terão de se unir
Para que o inimigo
Volte a dormi
No final
O que importa
É que estejam todos
Na mesma porta
A escolha mudará
O destino mundial
E seus passos lhe fará
O grande Herói a final"

Dito isso, vimos uma ruiva cair no chão e um centauro bem chateado a socorrer e a levar para a Casa Grande.

Annie estava branca, mais que o Di Ângelo. Quando eu vi ela estava correndo em direção a Casa Grande, e eu logo atrás. Acho que a Caça a Bandeira havia começado pois ouvi gritos atrás de mim. Tudo que eu pensava era: "Que diabos Annabeth tá me escondendo?" e "Que profecia michuruca, sem graça e rimas ruins". Só eu mesmo!

Cheguei na Casa Grande logo após Annabeth, ninguém falava nada e todos estavam com cara de assustados, e provavelmente eu era o mais. Rachel estava bebendo água sentada numa cadeira.

--O que foi isso? -- eu perguntei

--Sério, Percy. --Disse Annabeth -- Não sabe mesmo? É a próxima grande profecia.-- ela disse e suspirou

Eternamente PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora